Tamires Zunarelli Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 eu ainda não postei ficou enorme e mesmo fazendo o resumo do resumo, dividi em 4 partes importantes e vou soltando aos poucos. vou dizer aqui as 4 partes quem sabe ajuda algum de vocês a dividir aí também caso teria ficando grande|: 1- Quem somos nós 2- Como viemos morar aqui ( e o nome da Cidade) ou sempre moramos aqui? 3- como fundamos a loja (e o nome da loja) 4- há quanto tempo existe a loja. aos poucos vou soltando um fato curioso sobre a gente, tentei colocar também um CTA em cada um.... e o medo de soltar e ninguém se interagir rsrsrs, frio na barriga, sentiram isso também? pensando aqui também em uma foto legal para cada momento. to querendo soltar o n 1 hj, será? rsrsr Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Tamires Zunarelli disse: eu ainda não postei ficou enorme e mesmo fazendo o resumo do resumo, dividi em 4 partes importantes e vou soltando aos poucos. vou dizer aqui as 4 partes quem sabe ajuda algum de vocês a dividir aí também caso teria ficando grande|: 1- Quem somos nós 2- Como viemos morar aqui ( e o nome da Cidade) ou sempre moramos aqui? 3- como fundamos a loja (e o nome da loja) 4- há quanto tempo existe a loja. aos poucos vou soltando um fato curioso sobre a gente, tentei colocar também um CTA em cada um.... e o medo de soltar e ninguém se interagir rsrsrs, frio na barriga, sentiram isso também? pensando aqui também em uma foto legal para cada momento. to querendo soltar o n 1 hj, será? rsrsr Vai com tuddddddddddddddddo beselha! Voaaaaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 Bola pra frente! Abre um tópico aqui com o link e pede a participação. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tamires Zunarelli Postado 6 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Victor Barros disse: Vai com tuddddddddddddddddo beselha! Voaaaaaa acabei de postar rsrsrsrsr, uma sensação de dever comprido junto com medo e frios na barriga kkkkkkkkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 6 horas atrás, Tamires Zunarelli disse: eu ainda não postei ficou enorme e mesmo fazendo o resumo do resumo, dividi em 4 partes importantes e vou soltando aos poucos. vou dizer aqui as 4 partes quem sabe ajuda algum de vocês a dividir aí também caso teria ficando grande|: 1- Quem somos nós 2- Como viemos morar aqui ( e o nome da Cidade) ou sempre moramos aqui? 3- como fundamos a loja (e o nome da loja) 4- há quanto tempo existe a loja. aos poucos vou soltando um fato curioso sobre a gente, tentei colocar também um CTA em cada um.... e o medo de soltar e ninguém se interagir rsrsrs, frio na barriga, sentiram isso também? pensando aqui também em uma foto legal para cada momento. to querendo soltar o n 1 hj, será? rsrsr Muito bemmmm... mão na massa beselha. Aos poucos você vai pegando o jeito de fazer histórias de criação. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tamires Zunarelli Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 1 hour ago, Nayalle OPOP disse: Muito bemmmm... mão na massa beselha. Aos poucos você vai pegando o jeito de fazer histórias de criação. consegui, me sentindo muito feliz com dever cumprido . #gratidão Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tamires Zunarelli Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Bola pra frente! Abre um tópico aqui com o link e pede a participação. como faz isso? kkkkkkk, cara não sei como estou me virando aqui na comunidade, to bem perdida aqui ainda rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Do lado da lupa tem um + Clica nele Selecione um tópico acho que pode ser off ou trilha um, o que vc achar que se encaixa mais Abrirá a opção de colocar o titulo e embaixo o descritivo Dps conta sr deu certo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts