Tamires Zunarelli Postado 6 de Agosto de 2022 Postado 6 de Agosto de 2022 eu ainda não postei ficou enorme e mesmo fazendo o resumo do resumo, dividi em 4 partes importantes e vou soltando aos poucos. vou dizer aqui as 4 partes quem sabe ajuda algum de vocês a dividir aí também caso teria ficando grande|: 1- Quem somos nós 2- Como viemos morar aqui ( e o nome da Cidade) ou sempre moramos aqui? 3- como fundamos a loja (e o nome da loja) 4- há quanto tempo existe a loja. aos poucos vou soltando um fato curioso sobre a gente, tentei colocar também um CTA em cada um.... e o medo de soltar e ninguém se interagir rsrsrs, frio na barriga, sentiram isso também? pensando aqui também em uma foto legal para cada momento. to querendo soltar o n 1 hj, será? rsrsr
Victor Barros Postado 6 de Agosto de 2022 Postado 6 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Tamires Zunarelli disse: eu ainda não postei ficou enorme e mesmo fazendo o resumo do resumo, dividi em 4 partes importantes e vou soltando aos poucos. vou dizer aqui as 4 partes quem sabe ajuda algum de vocês a dividir aí também caso teria ficando grande|: 1- Quem somos nós 2- Como viemos morar aqui ( e o nome da Cidade) ou sempre moramos aqui? 3- como fundamos a loja (e o nome da loja) 4- há quanto tempo existe a loja. aos poucos vou soltando um fato curioso sobre a gente, tentei colocar também um CTA em cada um.... e o medo de soltar e ninguém se interagir rsrsrs, frio na barriga, sentiram isso também? pensando aqui também em uma foto legal para cada momento. to querendo soltar o n 1 hj, será? rsrsr Vai com tuddddddddddddddddo beselha! Voaaaaaa 1
Roseanny Alessandra Postado 6 de Agosto de 2022 Postado 6 de Agosto de 2022 Bola pra frente! Abre um tópico aqui com o link e pede a participação. 1
Tamires Zunarelli Postado 6 de Agosto de 2022 Autor Postado 6 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Victor Barros disse: Vai com tuddddddddddddddddo beselha! Voaaaaaa acabei de postar rsrsrsrsr, uma sensação de dever comprido junto com medo e frios na barriga kkkkkkkkkkkkkkkk
Nayalle OPOP Postado 6 de Agosto de 2022 Postado 6 de Agosto de 2022 6 horas atrás, Tamires Zunarelli disse: eu ainda não postei ficou enorme e mesmo fazendo o resumo do resumo, dividi em 4 partes importantes e vou soltando aos poucos. vou dizer aqui as 4 partes quem sabe ajuda algum de vocês a dividir aí também caso teria ficando grande|: 1- Quem somos nós 2- Como viemos morar aqui ( e o nome da Cidade) ou sempre moramos aqui? 3- como fundamos a loja (e o nome da loja) 4- há quanto tempo existe a loja. aos poucos vou soltando um fato curioso sobre a gente, tentei colocar também um CTA em cada um.... e o medo de soltar e ninguém se interagir rsrsrs, frio na barriga, sentiram isso também? pensando aqui também em uma foto legal para cada momento. to querendo soltar o n 1 hj, será? rsrsr Muito bemmmm... mão na massa beselha. Aos poucos você vai pegando o jeito de fazer histórias de criação. 1
Tamires Zunarelli Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Postado 7 de Agosto de 2022 1 hour ago, Nayalle OPOP disse: Muito bemmmm... mão na massa beselha. Aos poucos você vai pegando o jeito de fazer histórias de criação. consegui, me sentindo muito feliz com dever cumprido . #gratidão
Tamires Zunarelli Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Postado 7 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Bola pra frente! Abre um tópico aqui com o link e pede a participação. como faz isso? kkkkkkk, cara não sei como estou me virando aqui na comunidade, to bem perdida aqui ainda rsrsrs
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Postado 7 de Agosto de 2022 Do lado da lupa tem um + Clica nele Selecione um tópico acho que pode ser off ou trilha um, o que vc achar que se encaixa mais Abrirá a opção de colocar o titulo e embaixo o descritivo Dps conta sr deu certo 1
Recommended Posts