Pri Andrade Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 Bom dia Pessoal, Estar acima da média também requer esforços acima dela, concordam? Eu to super cansada, mas cada vez que penso em parar eu desisto da idéia e em ritmo lento aproveito os fds pra dar uma organizada na casa e analisar os resultados da semana. Dificil mesmo tá conseguir organizar a casa hahaha... Enfim, prioridades. E por ai , como tá o SABADOU DE VCS? E ahhh, o trabalho na tarde é com um vinho pra dar aquela relaxada! #ficaadica    1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 Nem lá, nem cá! Hj quero assistir Bom Dia VerĂ´nica, mas tbm quero gravar uns vĂdeos pra (tentar) editar uns reels amanhĂŁ! Vamos ver se vou conseguir! ps: o vinho comecei desde a live de ontem! Kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Pri Andrade disse: Bom dia Pessoal, Estar acima da média também requer esforços acima dela, concordam? Eu to super cansada, mas cada vez que penso em parar eu desisto da idéia e em ritmo lento aproveito os fds pra dar uma organizada na casa e analisar os resultados da semana. Dificil mesmo tá conseguir organizar a casa hahaha... Enfim, prioridades. E por ai , como tá o SABADOU DE VCS? E ahhh, o trabalho na tarde é com um vinho pra dar aquela relaxada! #ficaadica    Nossa beselha, eu só funciono se tiver tudo organizado, a casa, a rotina, as tarefas, se algo sai dos trilhos, paraliso, é uma loucura. Normalmente nos finais de semana, tiro um tempo pra relaxar pra começar o planejamento da semana de uma forma mais levei, a proposito, gostei da dica do vinho hahahah Um ótimo sabado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 9 horas atrás, Pri Andrade disse: Bom dia Pessoal, Estar acima da média também requer esforços acima dela, concordam? Eu to super cansada, mas cada vez que penso em parar eu desisto da idéia e em ritmo lento aproveito os fds pra dar uma organizada na casa e analisar os resultados da semana. Dificil mesmo tá conseguir organizar a casa hahaha... Enfim, prioridades. E por ai , como tá o SABADOU DE VCS? E ahhh, o trabalho na tarde é com um vinho pra dar aquela relaxada! #ficaadica    Trabalhar com uma taça de vinho é tudoooooo. Meu sábado foi trabalhando pra carambaaaaaaaaa. Agora tô aqui no momento relax com vcs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pri Andrade Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Nayalle OPOP disse: Trabalhar com uma taça de vinho é tudoooooo. Meu sábado foi trabalhando pra carambaaaaaaaaa. Agora tô aqui no momento relax com vcs Boa!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts