Jump to content

SABADOU!! E quem vai passar na luta hoje?


Pri Andrade

Recommended Posts

Bom dia Pessoal,

Estar acima da média também requer esforços acima dela, concordam? Eu to super cansada, mas cada vez que penso em parar eu desisto da idéia e em ritmo lento aproveito os fds pra dar uma organizada na casa e analisar os resultados da semana. Dificil mesmo tá conseguir organizar a casa hahaha... Enfim, prioridades. E por ai , como tá o SABADOU DE VCS? 

E ahhh, o trabalho na tarde Ă© com um vinho pra dar aquela relaxada! #ficaadica

 

 

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Pri Andrade disse:

Bom dia Pessoal,

Estar acima da média também requer esforços acima dela, concordam? Eu to super cansada, mas cada vez que penso em parar eu desisto da idéia e em ritmo lento aproveito os fds pra dar uma organizada na casa e analisar os resultados da semana. Dificil mesmo tá conseguir organizar a casa hahaha... Enfim, prioridades. E por ai , como tá o SABADOU DE VCS? 

E ahhh, o trabalho na tarde Ă© com um vinho pra dar aquela relaxada! #ficaadica

 

 

 

Nossa beselha, eu sĂł funciono se tiver tudo organizado, a casa, a rotina, as tarefas, se algo sai dos trilhos, paraliso, Ă© uma loucura.

Normalmente nos finais de semana, tiro um tempo pra relaxar pra começar o planejamento da semana de uma forma mais levei, a proposito, gostei da dica do vinho hahahah 

Um ótimo sabado ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Pri Andrade disse:

Bom dia Pessoal,

Estar acima da média também requer esforços acima dela, concordam? Eu to super cansada, mas cada vez que penso em parar eu desisto da idéia e em ritmo lento aproveito os fds pra dar uma organizada na casa e analisar os resultados da semana. Dificil mesmo tá conseguir organizar a casa hahaha... Enfim, prioridades. E por ai , como tá o SABADOU DE VCS? 

E ahhh, o trabalho na tarde Ă© com um vinho pra dar aquela relaxada! #ficaadica

 

 

 

Trabalhar com uma taça de vinho é tudoooooo. Meu sábado foi trabalhando pra carambaaaaaaaaa. Agora tô aqui no momento relax com vcs

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...