Jump to content

Recommended Posts

Postado

Booom dia a todos (a), chamo-me Josemar Justo Guimarães Júnior, mas para nós sou Júnior Guimarães, casado, meu filho é o, O Biscoito, um gatinho, e minha cunhada, somos nós três e meio, entrei aqui sem saber de nada, sem saber o que fazer, mas tenho certeza onde irei chegar, ao grande Paulo só gratidão, de não guardar tudo que sabe pra si, mas compartilhar, tonar do trabalho a vontade de transformar, e ir além.

Postado
7 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Jr seja bem vindo e que seu caminho seja traçado da melhor forma possível, achei uma graça compartilhar o Biscoito. 

Rsrsrsrsrs, é, meu Biscoito, nosso dengo de casa!

Postado
4 horas atrás, Júnior Guimarães disse:

Booom dia a todos (a), chamo-me Josemar Justo Guimarães Júnior, mas para nós sou Júnior Guimarães, casado, meu filho é o, O Biscoito, um gatinho, e minha cunhada, somos nós três e meio, entrei aqui sem saber de nada, sem saber o que fazer, mas tenho certeza onde irei chegar, ao grande Paulo só gratidão, de não guardar tudo que sabe pra si, mas compartilhar, tonar do trabalho a vontade de transformar, e ir além.

Seja bem-vindo meu irmão!

E te adianto, espere o sucesso, pois aqui você terá todo o suporte e base para se desenvolver e crescer muito no seu negócio!

Boa sorte na sua jornada, tmj

Postado
On 06/08/2022 at 08:40, Júnior Guimarães disse:

Vamos sim, todos nós temos algo para compartilhar, seja bem-vindo🐝🚀

• 2 weeks later...
Postado
On 06/08/2022 at 08:40, Júnior Guimarães disse:

Oi Josemar, seja bem-vindo.

É normal se sentir um pouco perdido no início, também me senti assim diante do turbilhão de informações. Saiba que podes contar conosco para voar juntos.

Vamos nessa!

Postado
On 06/08/2022 at 08:50, Roseanny Alessandra disse:

Jr seja bem vindo e que seu caminho seja traçado da melhor forma possível, achei uma graça compartilhar o Biscoito. 

Também achei. Um beijo pro biscoito! 

• Criar novo...