Júnior Guimarães Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 Booom dia a todos (a), chamo-me Josemar Justo Guimarães Júnior, mas para nós sou Júnior Guimarães, casado, meu filho é o, O Biscoito, um gatinho, e minha cunhada, somos nós três e meio, entrei aqui sem saber de nada, sem saber o que fazer, mas tenho certeza onde irei chegar, ao grande Paulo só gratidão, de não guardar tudo que sabe pra si, mas compartilhar, tonar do trabalho a vontade de transformar, e ir além. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 Jr seja bem vindo e que seu caminho seja traçado da melhor forma possível, achei uma graça compartilhar o Biscoito. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Júnior Guimarães Postado 6 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 7 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Jr seja bem vindo e que seu caminho seja traçado da melhor forma possível, achei uma graça compartilhar o Biscoito. Rsrsrsrsrs, é, meu Biscoito, nosso dengo de casa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 Pode colocar ele nos seus stories que fará sucesso. kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 4 horas atrás, Júnior Guimarães disse: Booom dia a todos (a), chamo-me Josemar Justo Guimarães Júnior, mas para nós sou Júnior Guimarães, casado, meu filho é o, O Biscoito, um gatinho, e minha cunhada, somos nós três e meio, entrei aqui sem saber de nada, sem saber o que fazer, mas tenho certeza onde irei chegar, ao grande Paulo só gratidão, de não guardar tudo que sabe pra si, mas compartilhar, tonar do trabalho a vontade de transformar, e ir além. Seja bem-vindo meu irmão! E te adianto, espere o sucesso, pois aqui você terá todo o suporte e base para se desenvolver e crescer muito no seu negócio! Boa sorte na sua jornada, tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Júnior Guimarães Postado 6 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 Tamo junto meu grande, sucesso a nós, esse oceano é imenso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 06/08/2022 at 08:40, Júnior Guimarães disse: Booom dia a todos (a), chamo-me Josemar Justo Guimarães Júnior, mas para nós sou Júnior Guimarães, casado, meu filho é o, O Biscoito, um gatinho, e minha cunhada, somos nós três e meio, entrei aqui sem saber de nada, sem saber o que fazer, mas tenho certeza onde irei chegar, ao grande Paulo só gratidão, de não guardar tudo que sabe pra si, mas compartilhar, tonar do trabalho a vontade de transformar, e ir além. Vamos sim, todos nós temos algo para compartilhar, seja bem-vindo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Júnior, cê super está no melhor lugar possível Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 On 06/08/2022 at 08:40, Júnior Guimarães disse: Booom dia a todos (a), chamo-me Josemar Justo Guimarães Júnior, mas para nós sou Júnior Guimarães, casado, meu filho é o, O Biscoito, um gatinho, e minha cunhada, somos nós três e meio, entrei aqui sem saber de nada, sem saber o que fazer, mas tenho certeza onde irei chegar, ao grande Paulo só gratidão, de não guardar tudo que sabe pra si, mas compartilhar, tonar do trabalho a vontade de transformar, e ir além. Oi Josemar, seja bem-vindo. É normal se sentir um pouco perdido no início, também me senti assim diante do turbilhão de informações. Saiba que podes contar conosco para voar juntos. Vamos nessa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 On 06/08/2022 at 08:50, Roseanny Alessandra disse: Jr seja bem vindo e que seu caminho seja traçado da melhor forma possível, achei uma graça compartilhar o Biscoito. Também achei. Um beijo pro biscoito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 1 hour ago, Nayalle OPOP disse: Também achei. Um beijo pro biscoito! Hehe lindinho o Biscoito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Júnior Guimarães Postado 24 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 (edited) 22 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Também achei. Um beijo pro biscoito! Obrigadooo! Esse é meu biscoito. Editado 24 de Agosto de 2022 por Júnior Guimarães Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 37 minutes ago, Júnior Guimarães disse: Obrigadooo! Esse é meu biscoito. Um fofo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts