Dayana Fernandes Agostini Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Alguém me ajuda por favor. Não consigo cortar o carrossel infinito que fiz no canva. Não aparece a proporção pra cortar em 5. Não importa minha imagem. Dá essa msg de erro aà do print. O que fiz errado????   Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 17 horas atrás, Dayana Fernandes Agostini disse: Alguém me ajuda por favor. Não consigo cortar o carrossel infinito que fiz no canva. Não aparece a proporção pra cortar em 5. Não importa minha imagem. Dá essa msg de erro aà do print. O que fiz errado????   @Breno Barcelos Designsabe como faz? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
NATHALIA CAMAFORTE Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 18 horas atrás, Dayana Fernandes Agostini disse: Alguém me ajuda por favor. Não consigo cortar o carrossel infinito que fiz no canva. Não aparece a proporção pra cortar em 5. Não importa minha imagem. Dá essa msg de erro aà do print. O que fiz errado????   Você está cortando em qual site? Eu uso o pinetools. Se você dividiu as proporções corretamente, nao tem erro! Qualquer duvida me chama aqui 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 4 horas atrás, NATHALIA CAMAFORTE disse: Você está cortando em qual site? Eu uso o pinetools. Se você dividiu as proporções corretamente, nao tem erro! Qualquer duvida me chama aqui Beselha que é Beselha faz assim... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
NATHALIA CAMAFORTE Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 06/08/2022 at 20:05, Nayalle OPOP disse: Beselha que é Beselha faz assim... Bésela raiz né, Nay? hahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Santiago Noli Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
StĂ©phanie GalvĂŁo Bueno Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 05/08/2022 at 20:11, Dayana Fernandes Agostini disse: AlguĂ©m me ajuda por favor. NĂŁo consigo cortar o carrossel infinito que fiz no canva. NĂŁo aparece a proporção pra cortar em 5. NĂŁo importa minha imagem. Dá essa msg de erro aĂ do print. O que fiz errado????   A @nathaliacamaforte já respondeu aĂ.. espero que tenha ajudado. Mas sĂł uma dica, migra pro figma, tem um canal que me ajudou muito a começar, vou deixar a dica aqui caso queira:  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Eu nunca tinha visto como faz e fiquei babando nas respostas de vcs. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 13 horas atrás, NATHALIA CAMAFORTE disse: Bésela raiz né, Nay? hahahahah simmmmmmmmmmmm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts