Alice Pinho #16112 Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Fala galera! Feliz demais que sai no portal #21 como um dos portaleiros da semana, mas o texto abaixo da foto do meu card saiu errado e foi repetido o texto de @joaopaulo.tatuador ... Mesmo assim fiquei feliz demais de ver meu post lá Meu Ig correto é @alice_pinho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Santiago Noli Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 parabens!!! pra voce e a galera toda que fez o mao na massa com a magia do portal! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 18 horas atrás, Alice Pinho #16112 disse: Fala galera! Feliz demais que sai no portal #21 como um dos portaleiros da semana, mas o texto abaixo da foto do meu card saiu errado e foi repetido o texto de @joaopaulo.tatuador ... Mesmo assim fiquei feliz demais de ver meu post lá Meu Ig correto é @alice_pinho Parabéns beselha! Te segui lá e dando uma bisonhada no conteudo, eu já amei! Sucesso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 On 05/08/2022 at 19:59, Alice Pinho #16112 disse: Fala galera! Feliz demais que sai no portal #21 como um dos portaleiros da semana, mas o texto abaixo da foto do meu card saiu errado e foi repetido o texto de @joaopaulo.tatuador ... Mesmo assim fiquei feliz demais de ver meu post lá Meu Ig correto é @alice_pinho Euuu viiii.. e já fiz transferência de domínio para um cliente nosso viu. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alice Pinho #16112 Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 22 horas atrás, Victor Barros disse: Parabéns beselha! Te segui lá e dando uma bisonhada no conteudo, eu já amei! Sucesso obrigada Victor 🫶 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Scolletta Tagashira Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Parabens Alice!! Conteudo incrivel Só o começo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts