LUCAS ALVES FURTADO Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 De portaleiro à Beselha, vamos nessa!! Tenho certeza que vamos longe, boraaa Paulo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bento Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 weee Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Que legal! Também sou portaleira e no que precisar estou à disposição. Vamos juntos nessa até o fim. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 08:06, LUCAS ALVES FURTADO disse: De portaleiro à Beselha, vamos nessa!! Tenho certeza que vamos longe, boraaa Paulo. Estou na mesma irmão, vim do Portal e assumi esse desafio da formação! Boa sorte pra nós, serå uma jornada incrivel! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
LUCAS ALVES FURTADO Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Vamos nessa, estou cada dia mais animado haha O Superpoder abriu a visão demais, o portal serve como um guia, agora esse curso vai abrir portas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 08:06, LUCAS ALVES FURTADO disse: De portaleiro Ă Beselha, vamos nessa!! Tenho certeza que vamos longe, boraaa Paulo. Seja bem vindo, Lucas, tambĂ©m, era portaleira e virei Beselha, super feliz, vamos que vamos, sĂł estĂĄ no inĂcio Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Vamos ai. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Simbora, Lucas! Todo sucesso pra vocĂȘ, querido! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts