Dayana Fernandes Agostini Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Alguém me ajuda por favor. Não consigo cortar o carrossel infinito que fiz no canva. Não aparece a proporção pra cortar em 5. Não importa minha imagem. Dá essa msg de erro aà do print. O que fiz errado????   Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Santiago Noli Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 eu prefero a seguinte app: PanoramaSplit ela é bem simples e a mais eficiente que eu encontrei, voce escolhe a quantidade de cortes, recomendo sirviu? me diga! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Santiago Noli Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Uma outra opcao é deixar uma pequenha marquinha no criativo completo, importar o criativao no mesmo canva , mas num arquivo de 1080px de largo, remplazar fundo, e ir duplicando e movendo para recortar nas marquinhas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 (edited) On 05/08/2022 at 19:25, Dayana Fernandes Agostini disse: Alguém me ajuda por favor. Não consigo cortar o carrossel infinito que fiz no canva. Não aparece a proporção pra cortar em 5. Não importa minha imagem. Dá essa msg de erro aà do print. O que fiz errado????   Olá Dayana! Use o site Pinetools https://pinetools.com/split-image ele é ótimo para cortar o carrossel, não comprime a imagem e não perde a qualidade. Primeiro você clica em escolher arquivo e carrega a imagem que quer cortar, espera a imagem carregar e aà nas opções ao lado você seleciona horizontally, depois o número de páginas que o seu carrossel tem e depois seleciona PNG. Por último clica no botão verde split image e ele vai cortar, ai você vai salvando uma por uma ou salva o arquivo com todos juntos. Editado 8 de Agosto de 2022 por Ana Carolina Fontes Bernardes Pena 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 8 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Olá Dayana! Use o site Pinetools https://pinetools.com/split-image ele é ótimo para cortar o carrossel, não comprime a imagem e não perde a qualidade. Primeiro você clica em escolher arquivo e carrega a imagem que quer cortar, espera a imagem carregar e aà nas opções ao lado você seleciona horizontally, depois o número de páginas que o seu carrossel tem e depois seleciona PNG. Por último clica no botão verde split image e ele vai cortar, ai você vai salvando uma por uma ou salva o arquivo com todos juntos. Obrigadaaaaa. Vou testar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giselle J Leicht Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 24 minutes ago, Dayana Fernandes Agostini disse: Obrigadaaaaa. Vou testar eu tbem uso o pinetool, que inclusive fatia as imagens mesmo que elas não sejam quadradas, como na maioria dos app que ccorta td formato 1080x1080 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts