Victor Barros Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 58 minutes ago, Marília Cerqueira disse: TEM UNS? hahahaha sou manteiga de pixar HAHAHAHAH vocês são muito sensíveis Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 46 minutes ago, Lorena Borges disse: AHAHAHAHHAHAH respondemos igual! A AUDÁCIA da pessoa falar que “tem uns”! Kkkkk eu sou ousado hahahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 23 minutes ago, Victor Barros disse: HAHAHAHA alguns eu seguro a onda, mas qual é o que você mais chorou? Respondi ali acima. Depende muito. Choro em todos. O que chorei mais rápido foi Up. O que chorei mais foi Coco. Mas a animação que mais me fez chorar na vida (inclusive mais que em live action) chama-se Túmulo dos Vagalumes. Pqp, que barra! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 20 minutes ago, Lorena Borges disse: Respondi ali acima. Depende muito. Choro em todos. O que chorei mais rápido foi Up. O que chorei mais foi Coco. Mas a animação que mais me fez chorar na vida (inclusive mais que em live action) chama-se Túmulo dos Vagalumes. Pqp, que barra! Vou procurar por esse aí! Se eu chorar eu venho aqui contar hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 13 minutes ago, Victor Barros disse: Vou procurar por esse aí! Se eu chorar eu venho aqui contar hahahaha Por favor! E quem não chora em Toy Story 3 nem é gente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 05/08/2022 at 18:30, Marília Cerqueira disse: Como já sabemos, a PIXAR é fonte inesgotável de inspiração, referência e pautas quentes. Quem acha "Infantil" sabe e nada. Os filmes tem mensagens que quebram o coração de adultos. Vocês já assistiram todos os filmes? Pra facilitar, deixo aqui em ordem cronológica (reassisti todos por ela e foi demais! ) 1995 - Toy Story - Um Mundo de Aventuras 1998 - Vida de Inseto 1999 - Toy Story 2 2001 - Monstros S.A. 2003 - Procurando Nemo 2004 - Os Incríveis 2006 - Carros 2007 - Ratatouille 2008 - WALL-E 2009 - Up - Altas Aventuras 2010 - Toy Story 3 2011 - Carros 2 2012 - Valente 2013 - Universidade Monstros 2015 - Divertida Mente 2015 - O Bom Dinossauro 2016 - Procurando Dory 2017 - Carros 3 2017 - Viva - A Vida é Uma Festa 2018 - Os Incríveis 2 2019 - Toy Story 4 2020 - Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica 2020 - Soul 2021 - Luca 2021 - Red: Crescer É Uma Fera 2022 - Lightyear 2023 - Elemental (não sei se o nome vai continuar assim em português!) Se você chegou até aqui, me conta qual foi o seu preferido! Nossa, eu amo! Tanto assisti quando mais nova como hoje compartilho desses momentos com meus filhos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 11 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Nossa, eu amo! Tanto assisti quando mais nova como hoje compartilho desses momentos com meus filhos. hahhah que delícia! certeza que serei assim quando for mãe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Marília Cerqueira disse: hahhah que delícia! certeza que serei assim quando for mãe Vai simmmm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts