Marília Cerqueira Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Como já sabemos, a PIXAR é fonte inesgotável de inspiração, referência e pautas quentes. Quem acha "Infantil" sabe e nada. Os filmes tem mensagens que quebram o coração de adultos. Vocês já assistiram todos os filmes? Pra facilitar, deixo aqui em ordem cronológica (reassisti todos por ela e foi demais! ) 1995 - Toy Story - Um Mundo de Aventuras 1998 - Vida de Inseto 1999 - Toy Story 2 2001 - Monstros S.A. 2003 - Procurando Nemo 2004 - Os Incríveis 2006 - Carros 2007 - Ratatouille 2008 - WALL-E 2009 - Up - Altas Aventuras 2010 - Toy Story 3 2011 - Carros 2 2012 - Valente 2013 - Universidade Monstros 2015 - Divertida Mente 2015 - O Bom Dinossauro 2016 - Procurando Dory 2017 - Carros 3 2017 - Viva - A Vida é Uma Festa 2018 - Os Incríveis 2 2019 - Toy Story 4 2020 - Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica 2020 - Soul 2021 - Luca 2021 - Red: Crescer É Uma Fera 2022 - Lightyear 2023 - Elemental (não sei se o nome vai continuar assim em português!) Se você chegou até aqui, me conta qual foi o seu preferido! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 Ai, eu AMO! E pra mim não tem nada de infantil! Toy Story 3 é um terror e de partir o coração com algo que não tem tanto sentido pra crianças quanto tem para adultos. E o início de Up? E Wall-e? Pra mim os filmes da Pixar tocam em pontos super sensíveis para adultos, travestidos de filmes para criança, só pq são animações. Meu preferido disparado é Coco. Tiveram um cuidado tão especial com a cultura mexicana e o filme é tão maravilhoso que ja quero chorar só de lembrar! Alias, bom destacar: nao tem UM filme da Pixar que eu não chore! Quase DERRETI com Red e suas questões de mães e filhas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 6 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 14 horas atrás, Lorena Borges disse: Ai, eu AMO! E pra mim não tem nada de infantil! Toy Story 3 é um terror e de partir o coração com algo que não tem tanto sentido pra crianças quanto tem para adultos. E o início de Up? E Wall-e? Pra mim os filmes da Pixar tocam em pontos super sensíveis para adultos, travestidos de filmes para criança, só pq são animações. Meu preferido disparado é Coco. Tiveram um cuidado tão especial com a cultura mexicana e o filme é tão maravilhoso que ja quero chorar só de lembrar! Alias, bom destacar: nao tem UM filme da Pixar que eu não chore! Quase DERRETI com Red e suas questões de mães e filhas! ZEROOOO INFANTIS hahah Isso mesmo, Lore!! Temáticas profundas e muito legais, daquelas que embrulham o estômago de quem entende ou que dão narrativas aparentemente infantis para falar de coisas muito mais "sérias". Red, por exemplo! Putz, além da relação mãe e filha tem a relação incrível com menstruação e puberdade!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 19 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Como já sabemos, a PIXAR é fonte inesgotável de inspiração, referência e pautas quentes. Quem acha "Infantil" sabe e nada. Os filmes tem mensagens que quebram o coração de adultos. Vocês já assistiram todos os filmes? Pra facilitar, deixo aqui em ordem cronológica (reassisti todos por ela e foi demais! ) 1995 - Toy Story - Um Mundo de Aventuras 1998 - Vida de Inseto 1999 - Toy Story 2 2001 - Monstros S.A. 2003 - Procurando Nemo 2004 - Os Incríveis 2006 - Carros 2007 - Ratatouille 2008 - WALL-E 2009 - Up - Altas Aventuras 2010 - Toy Story 3 2011 - Carros 2 2012 - Valente 2013 - Universidade Monstros 2015 - Divertida Mente 2015 - O Bom Dinossauro 2016 - Procurando Dory 2017 - Carros 3 2017 - Viva - A Vida é Uma Festa 2018 - Os Incríveis 2 2019 - Toy Story 4 2020 - Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica 2020 - Soul 2021 - Luca 2021 - Red: Crescer É Uma Fera 2022 - Lightyear 2023 - Elemental (não sei se o nome vai continuar assim em português!) Se você chegou até aqui, me conta qual foi o seu preferido! AFFFFFFFFFFF NÃO CONSIGO ESCOLHER SÓ UM Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 6 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: AFFFFFFFFFFF NÃO CONSIGO ESCOLHER SÓ UM HAHAHAHAH somos dois!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 Just now, Marília Cerqueira disse: HAHAHAHAH somos dois!! eu amo tanto todos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 6 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 Just now, Victor Barros disse: eu amo tanto todos Ai, amigo! Eu também! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 Upe toy story com certeza. São filmes que refletem nossa realidade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 6 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 Just now, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Upe toy story com certeza. São filmes que refletem nossa realidade ahahahha acho difícil escolher! e fico chocada que o primeiro toy story foi em 1995 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 20 minutes ago, Marília Cerqueira disse: ahahahha acho difícil escolher! e fico chocada que o primeiro toy story foi em 1995 Eu amo o 3, qdo ele vai pra faculdade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 6 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Eu amo o 3, qdo ele vai pra faculdade. siiiiim! também amo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Marília Cerqueira disse: siiiiim! também amo Ai sim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Scolletta Tagashira Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 On 05/08/2022 at 17:30, Marília Cerqueira disse: Como já sabemos, a PIXAR é fonte inesgotável de inspiração, referência e pautas quentes. Quem acha "Infantil" sabe e nada. Os filmes tem mensagens que quebram o coração de adultos. Vocês já assistiram todos os filmes? Pra facilitar, deixo aqui em ordem cronológica (reassisti todos por ela e foi demais! ) 1995 - Toy Story - Um Mundo de Aventuras 1998 - Vida de Inseto 1999 - Toy Story 2 2001 - Monstros S.A. 2003 - Procurando Nemo 2004 - Os Incríveis 2006 - Carros 2007 - Ratatouille 2008 - WALL-E 2009 - Up - Altas Aventuras 2010 - Toy Story 3 2011 - Carros 2 2012 - Valente 2013 - Universidade Monstros 2015 - Divertida Mente 2015 - O Bom Dinossauro 2016 - Procurando Dory 2017 - Carros 3 2017 - Viva - A Vida é Uma Festa 2018 - Os Incríveis 2 2019 - Toy Story 4 2020 - Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica 2020 - Soul 2021 - Luca 2021 - Red: Crescer É Uma Fera 2022 - Lightyear 2023 - Elemental (não sei se o nome vai continuar assim em português!) Se você chegou até aqui, me conta qual foi o seu preferido! Ai, so nao assisti ainda os mais recentes 2021 - Red: Crescer É Uma Fera 2022 - Lightyear 2023 - Elemental (não sei se o nome vai continuar assim em português!) Mas eu preciso assistir logo Red Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Débora Fabiúla Tartas Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 Amooo a Pixar, trabalho como crianças e amo quando tem dia de vídeo e elas escolhem algum desses, fico até mais concentrada que elas kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Débora Fabiúla Tartas Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 5 horas atrás, Victor Barros disse: AFFFFFFFFFFF NÃO CONSIGO ESCOLHER SÓ UM Siiim, estava aqui tentando escolher, mas dá um aperto no coração de deixar algum fora da lista de preferidos kk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Débora Fabiúla Tartas disse: Siiim, estava aqui tentando escolher, mas dá um aperto no coração de deixar algum fora da lista de preferidos kk Todos os filmes são bons né? Tem uns que eu até choro 🥹 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Victor Barros disse: Todos os filmes são bons né? Tem uns que eu até choro 🥹 Tem uns? Ahahahhaha! Eu choro em todos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Paola Scolletta Tagashira disse: Ai, so nao assisti ainda os mais recentes 2021 - Red: Crescer É Uma Fera 2022 - Lightyear 2023 - Elemental (não sei se o nome vai continuar assim em português!) Mas eu preciso assistir logo Red Só falto Lightyear! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Débora Fabiúla Tartas disse: Amooo a Pixar, trabalho como crianças e amo quando tem dia de vídeo e elas escolhem algum desses, fico até mais concentrada que elas kkkkk hahahah eu com certeza ia esquecer q elas existiam hahahhaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Débora Fabiúla Tartas disse: Siiim, estava aqui tentando escolher, mas dá um aperto no coração de deixar algum fora da lista de preferidos kk eu todinhaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 8 minutes ago, Victor Barros disse: Todos os filmes são bons né? Tem uns que eu até choro 🥹 TEM UNS? hahahaha sou manteiga de pixar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Lorena Borges disse: Tem uns? Ahahahhaha! Eu choro em todos! HAHAHAH pois é Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 12 minutes ago, Marília Cerqueira disse: TEM UNS? hahahaha sou manteiga de pixar AHAHAHAHHAHAH respondemos igual! A AUDÁCIA da pessoa falar que “tem uns”! Kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Lorena Borges disse: AHAHAHAHHAHAH respondemos igual! A AUDÁCIA da pessoa falar que “tem uns”! Kkkkk super audácia hahahahaha tudo é tão perfeito e emocionaaaante Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 1 hour ago, Lorena Borges disse: Tem uns? Ahahahhaha! Eu choro em todos! HAHAHAHA alguns eu seguro a onda, mas qual é o que você mais chorou? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts