Lorena - A Tela Que Habito Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Gente, vcs sabiam que o Brasil é o segundo maior país consumidor de conteúdo por demanda? Quase 70% dos brasileiros assinam pelo menos 1 plataforma de streaming! Um seguidor mandou DM se sentindo perdido diante de tantas opções, sem saber qual assinar ou se assinava todos! Ai fiz um carrossel no feed e um resumo nos stories e pretendo fazer um reel para cada plataforma, falando mais dos prós e contras! Queria que vcs desse uma olhada e me dessem um feedback do que preciso melhorar! Ah! E de quebra ainda posso ter ajudado alguém a escolher seu streaming ideal! Rs https://www.instagram.com/p/Cg5BgBkJHO0/?igshid=YmMyMTA2M2Y= 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 20 horas atrás, Lorena Borges disse: Gente, vcs sabiam que o Brasil é o segundo maior país consumidor de conteúdo por demanda? Quase 70% dos brasileiros assinam pelo menos 1 plataforma de streaming! Um seguidor mandou DM se sentindo perdido diante de tantas opções, sem saber qual assinar ou se assinava todos! Ai fiz um carrossel no feed e um resumo nos stories e pretendo fazer um reel para cada plataforma, falando mais dos prós e contras! Queria que vcs desse uma olhada e me dessem um feedback do que preciso melhorar! Ah! E de quebra ainda posso ter ajudado alguém a escolher seu streaming ideal! Rs https://www.instagram.com/p/Cg5BgBkJHO0/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Beselha, eu gostei muito do conteudo, esta bem completo, uma coisa que daria como dica é prestar um pouco de atenção quando fazer a arte na area de respiro, mas o restante esta incrivel! Parabens Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 Eu gostei, demorei para saber o que era ATQH. Apenas ainda faria mais um resumo dos textos do carrossel. Matéria muito legal Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 Lore, posso fazer algumas considerações sobre o insta? Segui lá agora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 6 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Victor Barros disse: Beselha, eu gostei muito do conteudo, esta bem completo, uma coisa que daria como dica é prestar um pouco de atenção quando fazer a arte na area de respiro, mas o restante esta incrivel! Parabens Obrigada! Eu sou da teoria, não da prática! Tenho muita dificuldade com design, por isso qualquer ajuda/critica/feedback sao bem vindos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 6 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Eu gostei, demorei para saber o que era ATQH. Apenas ainda faria mais um resumo dos textos do carrossel. Matéria muito legal ATQH = A Tela Que Habito! Ahahahaha! Muito grande o nome, às vezes abrevio! Tem resumo nos stories, vou salvar como destaque! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 6 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Marília Cerqueira disse: Lore, posso fazer algumas considerações sobre o insta? Segui lá agora! Pode e deve, por favor! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Scolletta Tagashira Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 Eu AMEI esse topico! Acredito que vai bombar muito, uma dica que eu te dou é assistir (ou rever) esse video do Paulo, para fazer com que esse conteudo seja mais atraente, porque é muito bom 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 6 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Paola Scolletta Tagashira disse: Eu AMEI esse topico! Acredito que vai bombar muito, uma dica que eu te dou é assistir (ou rever) esse video do Paulo, para fazer com que esse conteudo seja mais atraente, porque é muito bom Muito obrigada! Estou fazendo os reels agora, dando minhas opiniões pessoais, mas a vergonha e não saber editar videos imperam, mas vão sair! Tem que fazer pra depois melhorar, né? Então vai sair de um jeito ou de outro! Obrigada pela ajuda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 31 minutes ago, Lorena Borges disse: ATQH = A Tela Que Habito! Ahahahaha! Muito grande o nome, às vezes abrevio! Tem resumo nos stories, vou salvar como destaque! Ah sim. Na hora imaginei que tinha haver com o nome do insta. Kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 On 05/08/2022 at 17:57, Lorena Borges disse: Gente, vcs sabiam que o Brasil é o segundo maior país consumidor de conteúdo por demanda? Quase 70% dos brasileiros assinam pelo menos 1 plataforma de streaming! Um seguidor mandou DM se sentindo perdido diante de tantas opções, sem saber qual assinar ou se assinava todos! Ai fiz um carrossel no feed e um resumo nos stories e pretendo fazer um reel para cada plataforma, falando mais dos prós e contras! Queria que vcs desse uma olhada e me dessem um feedback do que preciso melhorar! Ah! E de quebra ainda posso ter ajudado alguém a escolher seu streaming ideal! Rs https://www.instagram.com/p/Cg5BgBkJHO0/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Boa Beselha. Gostei bastante e deixei meu comentário por lá. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 6 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Boa Beselha. Gostei bastante e deixei meu comentário por lá. Eu vi! Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 19 horas atrás, Lorena Borges disse: Pode e deve, por favor! simbora pras mensagens hahahha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 05/08/2022 at 17:57, Lorena Borges disse: Gente, vcs sabiam que o Brasil é o segundo maior país consumidor de conteúdo por demanda? Quase 70% dos brasileiros assinam pelo menos 1 plataforma de streaming! Um seguidor mandou DM se sentindo perdido diante de tantas opções, sem saber qual assinar ou se assinava todos! Ai fiz um carrossel no feed e um resumo nos stories e pretendo fazer um reel para cada plataforma, falando mais dos prós e contras! Queria que vcs desse uma olhada e me dessem um feedback do que preciso melhorar! Ah! E de quebra ainda posso ter ajudado alguém a escolher seu streaming ideal! Rs https://www.instagram.com/p/Cg5BgBkJHO0/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Oi Lore!!! Vi o post e gostei bastante das informações, o conteúdo está excelente! As minhas considerações são para você deixar uma área de respiro para ficar mais agradável de ler e cuidar da disposição do texto para não ficar muito carregado na mesma página, às vezes da a impressão que tem muita informação e pode ser que a pessoa fique com preguiça de ler, talvez se dividir em duas páginas ou aumentar um pouquinho só a fonte e colocar alinhado a esquerda. Eu peguei a sua segunda página e coloquei as informações como eu faria só para ilustrar o que falei da área de respiro e da disposição do texto. Mas o seu conteúdo está ótimo, eu assino quase todos hahaha Parabéns!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 35 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Oi Lore!!! Vi o post e gostei bastante das informações, o conteúdo está excelente! As minhas considerações são para você deixar uma área de respiro para ficar mais agradável de ler e cuidar da disposição do texto para não ficar muito carregado na mesma página, às vezes da a impressão que tem muita informação e pode ser que a pessoa fique com preguiça de ler, talvez se dividir em duas páginas ou aumentar um pouquinho só a fonte e colocar alinhado a esquerda. Eu peguei a sua segunda página e coloquei as informações como eu faria só para ilustrar o que falei da área de respiro e da disposição do texto. Mas o seu conteúdo está ótimo, eu assino quase todos hahaha Parabéns!! Oi Ana! Muito obrigada! Vou me atentar para suas observações! Eu sou peeeeeessima em design, meu negócio é o conteúdo! To dando meus pulos! Rs! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 23 horas atrás, Lorena Borges disse: Oi Ana! Muito obrigada! Vou me atentar para suas observações! Eu sou peeeeeessima em design, meu negócio é o conteúdo! To dando meus pulos! Rs! Imagina, vamos juntas! Isso aí, vai produzindo, fazendo mais artes que você vai pegando o jeito, segue a @stellasaderio https://www.instagram.com/stellasaderio/ ela até abriu hoje a venda de templates bem legais, todos eles editáveis pra você personalizar do jeito que quiser, às vezes te ajuda com essa parte do design!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts