Jump to content

Qual streaming escolher?


Recommended Posts

Gente, vcs sabiam que o Brasil é o segundo maior país consumidor de conteúdo por demanda? Quase 70% dos brasileiros assinam pelo menos 1 plataforma de streaming! 😱

Um seguidor mandou DM se sentindo perdido diante de tantas opções, sem saber qual assinar ou se assinava todos! Ai fiz um carrossel no feed e um resumo nos stories e pretendo fazer um reel para cada plataforma, falando mais dos prós e contras!

Queria que vcs desse uma olhada e me dessem um feedback do que preciso melhorar! ☺️

Ah! E de quebra ainda posso ter ajudado alguém a escolher seu streaming ideal! Rs

https://www.instagram.com/p/Cg5BgBkJHO0/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Lorena Borges disse:

Gente, vcs sabiam que o Brasil é o segundo maior país consumidor de conteúdo por demanda? Quase 70% dos brasileiros assinam pelo menos 1 plataforma de streaming! 😱

Um seguidor mandou DM se sentindo perdido diante de tantas opções, sem saber qual assinar ou se assinava todos! Ai fiz um carrossel no feed e um resumo nos stories e pretendo fazer um reel para cada plataforma, falando mais dos prós e contras!

Queria que vcs desse uma olhada e me dessem um feedback do que preciso melhorar! ☺️

Ah! E de quebra ainda posso ter ajudado alguém a escolher seu streaming ideal! Rs

https://www.instagram.com/p/Cg5BgBkJHO0/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
 

Beselha, eu gostei muito do conteudo, esta bem completo, uma coisa que daria como dica é prestar um pouco de atenção quando fazer a arte na area de respiro, mas o restante esta incrivel! Parabens ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Victor Barros disse:

Beselha, eu gostei muito do conteudo, esta bem completo, uma coisa que daria como dica é prestar um pouco de atenção quando fazer a arte na area de respiro, mas o restante esta incrivel! Parabens ❤️

Obrigada! Eu sou da teoria, não da prática! Tenho muita dificuldade com design, por isso qualquer ajuda/critica/feedback sao bem vindos!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Eu gostei, demorei para saber o que era ATQH. 

Apenas ainda faria mais um resumo dos textos do carrossel. 

Matéria muito legal 

ATQH = A Tela Que Habito! Ahahahaha! Muito grande o nome, às vezes abrevio! Tem resumo nos stories, vou salvar como destaque! 😉

Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Paola Scolletta Tagashira disse:

Eu AMEI esse topico! 

 

Acredito que vai bombar muito, uma dica que eu te dou é assistir (ou rever) esse video do Paulo, para fazer com que esse conteudo seja mais atraente, porque é muito bom

 

Muito obrigada! Estou fazendo os reels agora, dando minhas opiniões pessoais, mas a vergonha e não saber editar videos imperam, mas vão sair! Tem que fazer pra depois melhorar, né? Então vai sair de um jeito ou de outro! Obrigada pela ajuda! ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/08/2022 at 17:57, Lorena Borges disse:

Gente, vcs sabiam que o Brasil é o segundo maior país consumidor de conteúdo por demanda? Quase 70% dos brasileiros assinam pelo menos 1 plataforma de streaming! 😱

Um seguidor mandou DM se sentindo perdido diante de tantas opções, sem saber qual assinar ou se assinava todos! Ai fiz um carrossel no feed e um resumo nos stories e pretendo fazer um reel para cada plataforma, falando mais dos prós e contras!

Queria que vcs desse uma olhada e me dessem um feedback do que preciso melhorar! ☺️

Ah! E de quebra ainda posso ter ajudado alguém a escolher seu streaming ideal! Rs

https://www.instagram.com/p/Cg5BgBkJHO0/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
 

Boa Beselha. Gostei bastante e deixei meu comentário por lá.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/08/2022 at 17:57, Lorena Borges disse:

Gente, vcs sabiam que o Brasil é o segundo maior país consumidor de conteúdo por demanda? Quase 70% dos brasileiros assinam pelo menos 1 plataforma de streaming! 😱

Um seguidor mandou DM se sentindo perdido diante de tantas opções, sem saber qual assinar ou se assinava todos! Ai fiz um carrossel no feed e um resumo nos stories e pretendo fazer um reel para cada plataforma, falando mais dos prós e contras!

Queria que vcs desse uma olhada e me dessem um feedback do que preciso melhorar! ☺️

Ah! E de quebra ainda posso ter ajudado alguém a escolher seu streaming ideal! Rs

https://www.instagram.com/p/Cg5BgBkJHO0/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
 

Oi Lore!!! Vi o post e gostei bastante das informações, o conteúdo está excelente! As minhas considerações são para você deixar uma área de respiro para ficar mais agradável de ler e cuidar da disposição do texto para não ficar muito carregado na mesma página, às vezes da a impressão que tem muita informação e pode ser que a pessoa fique com preguiça de ler, talvez se dividir em duas páginas ou aumentar um pouquinho só a fonte e colocar alinhado a esquerda. 

Eu peguei a sua segunda página e coloquei as informações como eu faria só para ilustrar o que falei da área de respiro e da disposição do texto. Mas o seu conteúdo está ótimo, eu assino quase todos hahaha 

Parabéns!! ❤️🐝

Slice 2.png

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

35 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse:

Oi Lore!!! Vi o post e gostei bastante das informações, o conteúdo está excelente! As minhas considerações são para você deixar uma área de respiro para ficar mais agradável de ler e cuidar da disposição do texto para não ficar muito carregado na mesma página, às vezes da a impressão que tem muita informação e pode ser que a pessoa fique com preguiça de ler, talvez se dividir em duas páginas ou aumentar um pouquinho só a fonte e colocar alinhado a esquerda. 

Eu peguei a sua segunda página e coloquei as informações como eu faria só para ilustrar o que falei da área de respiro e da disposição do texto. Mas o seu conteúdo está ótimo, eu assino quase todos hahaha 

Parabéns!! ❤️🐝

Slice 2.png

Oi Ana! Muito obrigada! Vou me atentar para suas observações! Eu sou peeeeeessima em design, meu negócio é o conteúdo! To dando meus pulos! Rs! ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Lorena Borges disse:

Oi Ana! Muito obrigada! Vou me atentar para suas observações! Eu sou peeeeeessima em design, meu negócio é o conteúdo! To dando meus pulos! Rs! ❤️

Imagina, vamos juntas! 🐝 Isso aí, vai produzindo, fazendo mais artes que você vai pegando o jeito, segue a @stellasaderio https://www.instagram.com/stellasaderio/  ela até abriu hoje a venda de templates bem legais, todos eles editáveis pra você personalizar do jeito que quiser, às vezes te ajuda com essa parte do design!! ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...