Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 O filme A REDE SOCIAL conta a história de Mark Zuckerberg na criação do Facebook, fala um pouco de sua sociedade com um brasileiro Eduardo Luiz Saverin ( Olha a gente marcando presença ai!) que era seu amigo de quarto. O filme mostra como falharam na criação da primeira rede, da sua vida na Harvard e sem dúvida do facebook embrionariamente ser uma rede exclusiva para os alunos e depois cresce por outras universidade se interessarem e ai o ponta pé inicial já tinha começado. O facebook mostra conquistas, derrotas, competitividade, concorrência , a influência do relacionamento nos negócios, entre outras coisa. E ai você assistiu e gostou? O que mais o impactou nesse filme? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 Ai, eu assisti, mas em termos cinematográficos achei qualquer coisa e pra mim so concorreu aos prêmios que concorreu por lobby mesmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 05/08/2022 at 17:38, Roseanny Alessandra disse: O filme A REDE SOCIAL conta a história de Mark Zuckerberg na criação do Facebook, fala um pouco de sua sociedade com um brasileiro Eduardo Luiz Saverin ( Olha a gente marcando presença ai!) que era seu amigo de quarto. O filme mostra como falharam na criação da primeira rede, da sua vida na Harvard e sem dúvida do facebook embrionariamente ser uma rede exclusiva para os alunos e depois cresce por outras universidade se interessarem e ai o ponta pé inicial já tinha começado. O facebook mostra conquistas, derrotas, competitividade, concorrência , a influência do relacionamento nos negócios, entre outras coisa. E ai você assistiu e gostou? O que mais o impactou nesse filme? Já assisti e fiquei confusa em algumas coisas... achei bastante sensacionalista, na verdade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 1 hour ago, Nayalle OPOP disse: Já assisti e fiquei confusa em algumas coisas... achei bastante sensacionalista, na verdade. Nayalle esse Ă© um filme que precisa ser revisto várias vezes, ele mostra a relação de quando se Ă© jovem, sobre valores especĂficos, sobre querer vencer a qualquer preço e para isso precisa de esforço, ainda em uma idade onde aqueles rapazes nĂŁo tinham a devida maturidade. Mas independente de tudo, podemos ver aquelas pessoas nos dias de hoje e como ainda fazem diferença em suas vidas e de muitas outras. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 33 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Nayalle esse Ă© um filme que precisa ser revisto várias vezes, ele mostra a relação de quando se Ă© jovem, sobre valores especĂficos, sobre querer vencer a qualquer preço e para isso precisa de esforço, ainda em uma idade onde aqueles rapazes nĂŁo tinham a devida maturidade. Mas independente de tudo, podemos ver aquelas pessoas nos dias de hoje e como ainda fazem diferença em suas vidas e de muitas outras. Sim sim, já assisti ele. Na verdade ele mostra quanto o algoritmo nos domina, nos mostrando quanto smos neutĂłritocos e influenciados, logo ao fim do documentário a Netflix coloca ele para a gente se sentir dominando enquanto ele logo em seguida coloca no prĂłprio algoritmo da netflix para nos indicar outros filmes e sĂ©ries que tbm sĂŁo neurĂłticos. Desde que o mundo Ă© mundo somos influenciados por propagandas. Afinal, bebemos coca-cola a vida toda. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  Muita gente levou bem ao pĂ© da letra... e acredite, sempre fomos enganados. Desde que mundo Ă© mundo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Sim sim, já assisti ele. Na verdade ele mostra quanto o algoritmo nos domina, nos mostrando quanto smos neutĂłritocos e influenciados, logo ao fim do documentário a Netflix coloca ele para a gente se sentir dominando enquanto ele logo em seguida coloca no prĂłprio algoritmo da netflix para nos indicar outros filmes e sĂ©ries que tbm sĂŁo neurĂłticos. Desde que o mundo Ă© mundo somos influenciados por propagandas. Afinal, bebemos coca-cola a vida toda. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  Muita gente levou bem ao pĂ© da letra... e acredite, sempre fomos enganados. Desde que mundo Ă© mundo A gente tem que perguntar para o Paulo qual Ă© o algoritmo dele, pq estou abduzida por essa comunidade e gente tĂŁo incrĂvel como vc que pude conhecer. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Roseanny Alessandra disse: A gente tem que perguntar para o Paulo qual Ă© o algoritmo dele, pq estou abduzida por essa comunidade e gente tĂŁo incrĂvel como vc que pude conhecer. Boaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 55 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Boaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkk Me marca para eu aprender. Beijos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts