Marília Cerqueira Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR, NÓS TEREMOS UMA SEXTA DO HIDROMEL DIFERENTE POR AQUI! Força maior = @Bia Henriquese @Paola vão fazer live hihi Mas tradição é tradição e ritual é ritual, e desde a semana 1 esta pessoa que vos fala posta nosso tópico dos papos de sexta-feira. HOJE EU QUERO SABER... Se você tivesse 1 pergunta pra fazer pra alguém que você admira muito, que pergunta seria e pra quem seria? Estrelinhaaaaa, zerinhooooo, EU COMEÇOOOOO: Shonda Rhimes, pq vc matou Derek Shepherd? (brincadeirinha, gente. é que eu fico nervosa com essas perguntas e ainda não consegui pensar em alguém e em uma coisa pra perguntar) Peguem seus drinks, a sexta do hidromel começou mais cedo por aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 @Victor Barros já adiantei os drinks Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Marília Cerqueira disse: POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR, NÓS TEREMOS UMA SEXTA DO HIDROMEL DIFERENTE POR AQUI! Força maior = @Bia Henriquese @Paola vão fazer live hihi Mas tradição é tradição e ritual é ritual, e desde a semana 1 esta pessoa que vos fala posta nosso tópico dos papos de sexta-feira. HOJE EU QUERO SABER... Se você tivesse 1 pergunta pra fazer pra alguém que você admira muito, que pergunta seria e pra quem seria? Estrelinhaaaaa, zerinhooooo, EU COMEÇOOOOO: Shonda Rhimes, pq vc matou Derek Shepherd? (brincadeirinha, gente. é que eu fico nervosa com essas perguntas e ainda não consegui pensar em alguém e em uma coisa pra perguntar) Peguem seus drinks, a sexta do hidromel começou mais cedo por aqui. Adorei!!!! Hahaha Não tinha visto a sexta do hidromel ainda, to atrasadaa!! Eu queria fazer essa pergunta pra Shonda também, ela me fez chorar horrores hahaha Já to aqui com roupa de ir e já vou pegar meu drink pra essa sexta! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Adorei!!!! Hahaha Não tinha visto a sexta do hidromel ainda, to atrasadaa!! Eu queria fazer essa pergunta pra Shonda também, ela me fez chorar horrores hahaha Já to aqui com roupa de ir e já vou pegar meu drink pra essa sexta! hahaahha sextouuuuu! Até hoje eu quero encontrar Shonda e perguntar isso enquanto esgano a bichinha hahahahha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Marília Cerqueira disse: hahaahha sextouuuuu! Até hoje eu quero encontrar Shonda e perguntar isso enquanto esgano a bichinha hahahahha Hahahahahahahaha somos duas!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts