Sara Schmitz Nhoato Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Qual ferramenta vocês utilizam para organizar as postagem? Quando vai sair tal post, que formato, em quais redes, banco de ideias...? E para entregar os relatórios do mês/semana para o cliente? Eu nunca fiz e quero começar a fazer, até para ter uma melhor clareza do que está acontecendo e passar para o restante da equipe de uma forma simples. Aceito dicas e sugestões! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 22 horas atrás, Sara Schmitz Nhoato disse: Qual ferramenta vocês utilizam para organizar as postagem? Quando vai sair tal post, que formato, em quais redes, banco de ideias...? E para entregar os relatórios do mês/semana para o cliente? Eu nunca fiz e quero começar a fazer, até para ter uma melhor clareza do que está acontecendo e passar para o restante da equipe de uma forma simples. Aceito dicas e sugestões! Beselha, recomendo voce dar uma bisonhada no topico de ferramentas, a galera postou varias coisas massa lá pra ajudar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sara Schmitz Nhoato Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 21 horas atrás, Victor Barros disse: Beselha, recomendo voce dar uma bisonhada no topico de ferramentas, a galera postou varias coisas massa lá pra ajudar Valeu Victor, depois que postei fui dar uma fuçada por lá e já vi várias coisas massas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 25 minutes ago, Sara Schmitz Nhoato disse: Valeu Victor, depois que postei fui dar uma fuçada por lá e já vi várias coisas massas! Que bom beselha! Lá sempre quebra um galho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts