Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 1 minute ago, Santiago Noli disse: bora sextar! Bora meu hermano! Já sabe qual nicho vai falar na live? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Santiago Noli Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 qual quero ou qual vai? kkk eu tenho clientes de diferentes nicho: medicina natural cerveja artesanal meditacao alimentos organicos alimentacao saudável infoprodutores e o meu insta, sob creatividade e branding nao posso pedir todo ne? si falam de um conteudo adaptavel (multinicho) jáfico feliz, e me diga voce, que espera ouvir? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Santiago Noli disse: qual quero ou qual vai? kkk eu tenho clientes de diferentes nicho: medicina natural cerveja artesanal meditacao alimentos organicos alimentacao saudável infoprodutores e o meu insta, sob creatividade e branding nao posso pedir todo ne? si falam de um conteudo adaptavel (multinicho) jáfico feliz, e me diga voce, que espera ouvir? OLOOOOOOQUINHO MEU O leque ai é extenso ein! Eu não tenho nada especifico, mas vou ficar bisonhando todas as dicas! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts