Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 BESELHAS QUERIDAS! Corram no tópico de recados e verifiquem o que vai rolar hoje na sexta do hidromel Hoje vamos sextar de um jeito diferente @Marília Cerqueira Já preparem os drinks! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Amigoooo! Já tava na minha agendinha pra fazer esse post da sexta do hidromel, mas acho que vou adiantar Ameiiiiiii Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 12 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Vai participar beselha? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Just now, Victor Barros disse: Vai participar beselha? Sim, qdo me mandarem o link, pq ultimamente está difícil acompanhar. kkk Depois veja minhas sugestões na sua pergunta do MANAS Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Just now, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Sim, qdo me mandarem o link, pq ultimamente está difícil acompanhar. kkk Depois veja minhas sugestões na sua pergunta do MANAS Eu te mando o link! Vou lá dar uma olhadinha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 19 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Amigoooo! Já tava na minha agendinha pra fazer esse post da sexta do hidromel, mas acho que vou adiantar Ameiiiiiii HAHAHHAHAHAHAHAH fui mais rapido, mas lembrei de você na hora que vi 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Victor Barros disse: HAHAHHAHAHAHAHAH fui mais rapido, mas lembrei de você na hora que vi hhahaha fiz lá! seu lindo! obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stéphanie Galvão Bueno Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 36 minutes ago, Victor Barros disse: BESELHAS QUERIDAS! Corram no tópico de recados e verifiquem o que vai rolar hoje na sexta do hidromel Hoje vamos sextar de um jeito diferente @Marília Cerqueira Já preparem os drinks! Estarei presente!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 31 minutes ago, Victor Barros disse: Eu te mando o link! Vou lá dar uma olhadinha! Obrigadinha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alice Pinho #16112 Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 50 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Amigoooo! Já tava na minha agendinha pra fazer esse post da sexta do hidromel, mas acho que vou adiantar Ameiiiiiii Mariliaa, me explica o que é hidromel...tou boiando kkkk Help me please rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Tendolini de Almeida Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Hidromel, boa pedida... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Just now, Alice Pinho #16112 disse: Mariliaa, me explica o que é hidromel...tou boiando kkkk Help me please rs haahahahah hidromel é uma bebida!! na primeira semana da comunidade eu criei o post "sexta do hidromel" para ser nosso happy hour! toda sexta eu faço novamente esse post pra gente conversar! e hidromel pq... mel, beselhas, abelhas ahahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Alice Pinho #16112 disse: Mariliaa, me explica o que é hidromel...tou boiando kkkk Help me please rs Boaaaa tarde minha querida, se eu não estiver errado a Marilia está falando de uma bebida HAHAHAHAHAH 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alice Pinho #16112 Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: Boaaaa tarde minha querida, se eu não estiver errado a Marilia está falando de uma bebida HAHAHAHAHAH hahahahaah..... Gostei- ja tava achando que era algum lugar...eu e meus pais das maravilhas kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alice Pinho #16112 Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Marília Cerqueira disse: haahahahah hidromel é uma bebida!! na primeira semana da comunidade eu criei o post "sexta do hidromel" para ser nosso happy hour! toda sexta eu faço novamente esse post pra gente conversar! e hidromel pq... mel, beselhas, abelhas ahahahah hahahaha.. gosteii e jcomo Nutri ja quero provar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Tendolini de Almeida Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: Boaaaa tarde minha querida, se eu não estiver errado a Marilia está falando de uma bebida HAHAHAHAHAH é uma bebida alcolica de receita medieval, se nao estou enganada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 43 minutes ago, Stéphanie Galvão Bueno disse: Estarei presente!!!!! Já prepara os drinks e os quitutes hahahahha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Opa desta vez fui convidado \o/\o/\o/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Bento disse: Opa desta vez fui convidado \o/\o/\o/ Bora tornar essa live uma balada hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 1 hour ago, Marília Tendolini de Almeida disse: é uma bebida alcolica de receita medieval, se nao estou enganada olha não sabia desse detalhe, vou pesquisar sobre aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivian P. Nunes Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 25 minutes ago, Victor Barros disse: Bora tornar essa live uma balada hahahaha Traz a bebida que pisca Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 16 minutes ago, Vivian P. Nunes disse: Traz a bebida que pisca Qual a sua bebida que pisca? HAHAHAHAH a minha é tequila Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Alice Pinho #16112 disse: hahahahaah..... Gostei- ja tava achando que era algum lugar...eu e meus pais das maravilhas kkk tá chegandooooo a hora! já preparou os quitutes? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Santiago Noli Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 bora sextar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts