Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 BESELHAS QUERIDAS! Corram no tópico de recados e verifiquem o que vai rolar hoje na sexta do hidromel Hoje vamos sextar de um jeito diferente @Marília Cerqueira Já preparem os drinks! 3
Marília Cerqueira Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 Amigoooo! Já tava na minha agendinha pra fazer esse post da sexta do hidromel, mas acho que vou adiantar Ameiiiiiii
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Postado 5 de Agosto de 2022 12 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Vai participar beselha? 1
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 Just now, Victor Barros disse: Vai participar beselha? Sim, qdo me mandarem o link, pq ultimamente está difícil acompanhar. kkk Depois veja minhas sugestões na sua pergunta do MANAS
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Postado 5 de Agosto de 2022 Just now, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Sim, qdo me mandarem o link, pq ultimamente está difícil acompanhar. kkk Depois veja minhas sugestões na sua pergunta do MANAS Eu te mando o link! Vou lá dar uma olhadinha! 1
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Postado 5 de Agosto de 2022 19 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Amigoooo! Já tava na minha agendinha pra fazer esse post da sexta do hidromel, mas acho que vou adiantar Ameiiiiiii HAHAHHAHAHAHAHAH fui mais rapido, mas lembrei de você na hora que vi 1
Marília Cerqueira Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Victor Barros disse: HAHAHHAHAHAHAHAH fui mais rapido, mas lembrei de você na hora que vi hhahaha fiz lá! seu lindo! obrigada
Stéphanie Galvão Bueno Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 36 minutes ago, Victor Barros disse: BESELHAS QUERIDAS! Corram no tópico de recados e verifiquem o que vai rolar hoje na sexta do hidromel Hoje vamos sextar de um jeito diferente @Marília Cerqueira Já preparem os drinks! Estarei presente!!!!!
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 31 minutes ago, Victor Barros disse: Eu te mando o link! Vou lá dar uma olhadinha! Obrigadinha
Alice Pinho #16112 Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 50 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Amigoooo! Já tava na minha agendinha pra fazer esse post da sexta do hidromel, mas acho que vou adiantar Ameiiiiiii Mariliaa, me explica o que é hidromel...tou boiando kkkk Help me please rs
Marília Tendolini de Almeida Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 Hidromel, boa pedida...
Marília Cerqueira Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 Just now, Alice Pinho #16112 disse: Mariliaa, me explica o que é hidromel...tou boiando kkkk Help me please rs haahahahah hidromel é uma bebida!! na primeira semana da comunidade eu criei o post "sexta do hidromel" para ser nosso happy hour! toda sexta eu faço novamente esse post pra gente conversar! e hidromel pq... mel, beselhas, abelhas ahahahah 1
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Postado 5 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Alice Pinho #16112 disse: Mariliaa, me explica o que é hidromel...tou boiando kkkk Help me please rs Boaaaa tarde minha querida, se eu não estiver errado a Marilia está falando de uma bebida HAHAHAHAHAH 1
Alice Pinho #16112 Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: Boaaaa tarde minha querida, se eu não estiver errado a Marilia está falando de uma bebida HAHAHAHAHAH hahahahaah..... Gostei- ja tava achando que era algum lugar...eu e meus pais das maravilhas kkk
Alice Pinho #16112 Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Marília Cerqueira disse: haahahahah hidromel é uma bebida!! na primeira semana da comunidade eu criei o post "sexta do hidromel" para ser nosso happy hour! toda sexta eu faço novamente esse post pra gente conversar! e hidromel pq... mel, beselhas, abelhas ahahahah hahahaha.. gosteii e jcomo Nutri ja quero provar
Marília Tendolini de Almeida Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: Boaaaa tarde minha querida, se eu não estiver errado a Marilia está falando de uma bebida HAHAHAHAHAH é uma bebida alcolica de receita medieval, se nao estou enganada
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Postado 5 de Agosto de 2022 43 minutes ago, Stéphanie Galvão Bueno disse: Estarei presente!!!!! Já prepara os drinks e os quitutes hahahahha
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Postado 5 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Bento disse: Opa desta vez fui convidado \o/\o/\o/ Bora tornar essa live uma balada hahahaha
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Postado 5 de Agosto de 2022 1 hour ago, Marília Tendolini de Almeida disse: é uma bebida alcolica de receita medieval, se nao estou enganada olha não sabia desse detalhe, vou pesquisar sobre aqui!
Vivian P. Nunes Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 25 minutes ago, Victor Barros disse: Bora tornar essa live uma balada hahahaha Traz a bebida que pisca
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Postado 5 de Agosto de 2022 16 minutes ago, Vivian P. Nunes disse: Traz a bebida que pisca Qual a sua bebida que pisca? HAHAHAHAH a minha é tequila
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Postado 5 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Alice Pinho #16112 disse: hahahahaah..... Gostei- ja tava achando que era algum lugar...eu e meus pais das maravilhas kkk tá chegandooooo a hora! já preparou os quitutes? 1
Recommended Posts