aline Miessa Martins Pugliesi Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Comecei e estou adorando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 3 horas atrás, aline Miessa Martins Pugliesi disse: Comecei e estou adorando. Ele é citado em uma das aulas né? Fiquei com vontade de ler, vou seguir a dica! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
aline Miessa Martins Pugliesi Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 05/08/2022 at 19:02, Victor Barros disse: Ele é citado em uma das aulas né? Fiquei com vontade de ler, vou seguir a dica! Exatamente e o Joel Jota, que é da nossa cidade. hahaha. Você é do Guaruja ne? Também cita muito ele. Comecei aqui, mas estou revezando com o Me Poupe. Da Natalaia Curi (nao sei como se escreve o sobrenome) Porque estou em um momento bem economia agora, hahahhaah. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Eu estou bem curioso para ver o conteúdo. Vou comprar para ler em breve. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 5 horas atrás, aline Miessa Martins Pugliesi disse: Exatamente e o Joel Jota, que é da nossa cidade. hahaha. Você é do Guaruja ne? Também cita muito ele. Comecei aqui, mas estou revezando com o Me Poupe. Da Natalaia Curi (nao sei como se escreve o sobrenome) Porque estou em um momento bem economia agora, hahahhaah. Então eu vou tratar de comprar esse aí também, porque esse beselho tá precisando de umas aulas de como aprender lidar melhor com o dinheiro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 Eu ainda não li, tem tantas boas obras. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Sementili Cardoso Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 Não é por nada não, mas comecei a ler e achei ele meio...assim... Ruim. Não tem outra palavra. Não o conteúdo em si, mas o jeito que ele escreve. O bigas resume muito bem... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 On 05/08/2022 at 15:25, aline Miessa Martins Pugliesi disse: Comecei e estou adorando. Já li, é ótimo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 11 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 É muito bom!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts