Marília Cerqueira Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 Chegou ao Brasil no dia 14 de Julho, inaugurando o serviço na América Latina. Artistas e gravadoras tem agora um gerenciamento de campanhas dentro do app para transformar ouvintes em fâs engajados e impulsionar lançamentos no Spotify. A ferramenta permite que os ouvintos sejam segmentados conforme os históricos de audição, e quando estão navegando no app aparece a música patrocinada em tela cheia e direcionando para o lançamento. Resultados disso? Mias de 15% das pessoas acessaram lançamentos pela ferramenta em 2 semanas, e notaram que ouvintes oriundos da Marquee são 2x mais propensos a salvar a música ou adicioná-la em alguma playlist. A ferramente já auxiliou inúmeros lançamentos fora do Brasil, e a escolha do nosso país para ser instalada também é estratégica. Nas palavras de uma das executivas do Spotify, "o Brasil experimentou o maior nível de crescimento (32%) para a receita de música gravada em 2021, de acordo com a IFPI. Não só o Brasil tem uma indústria musical em expansão, mas, como nosso Spotify for Artists Fan Study indica, São Paulo é a cidade líder em fluxos totais de novos conteúdos globalmente."
Victor Barros Postado 6 de Agosto de 2022 Postado 6 de Agosto de 2022 23 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Chegou ao Brasil no dia 14 de Julho, inaugurando o serviço na América Latina. Artistas e gravadoras tem agora um gerenciamento de campanhas dentro do app para transformar ouvintes em fâs engajados e impulsionar lançamentos no Spotify. A ferramenta permite que os ouvintos sejam segmentados conforme os históricos de audição, e quando estão navegando no app aparece a música patrocinada em tela cheia e direcionando para o lançamento. Resultados disso? Mias de 15% das pessoas acessaram lançamentos pela ferramenta em 2 semanas, e notaram que ouvintes oriundos da Marquee são 2x mais propensos a salvar a música ou adicioná-la em alguma playlist. A ferramente já auxiliou inúmeros lançamentos fora do Brasil, e a escolha do nosso país para ser instalada também é estratégica. Nas palavras de uma das executivas do Spotify, "o Brasil experimentou o maior nível de crescimento (32%) para a receita de música gravada em 2021, de acordo com a IFPI. Não só o Brasil tem uma indústria musical em expansão, mas, como nosso Spotify for Artists Fan Study indica, São Paulo é a cidade líder em fluxos totais de novos conteúdos globalmente."
Recommended Posts