MarĂlia Cerqueira Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 Chegou ao Brasil no dia 14 de Julho, inaugurando o serviço na AmĂ©rica Latina. Artistas e gravadoras tem agora um gerenciamento de campanhas dentro do app para transformar ouvintes em fâs engajados e impulsionar lançamentos no Spotify. A ferramenta permite que os ouvintos sejam segmentados conforme os histĂłricos de audição, e quando estĂŁo navegando no app aparece a mĂşsica patrocinada em tela cheia e direcionando para o lançamento. Resultados disso? Mias de 15% das pessoas acessaram lançamentos pela ferramenta em 2 semanas, e notaram que ouvintes oriundos da Marquee sĂŁo 2x mais propensos a salvar a mĂşsica ou adicioná-la em alguma playlist. A ferramente já auxiliou inĂşmeros lançamentos fora do Brasil, e a escolha do nosso paĂs para ser instalada tambĂ©m Ă© estratĂ©gica. Nas palavras de uma das executivas do Spotify, "o Brasil experimentou o maior nĂvel de crescimento (32%) para a receita de mĂşsica gravada em 2021, de acordo com a IFPI. NĂŁo sĂł o Brasil tem uma indĂşstria musical em expansĂŁo, mas, como nosso Spotify for Artists Fan Study indica, SĂŁo Paulo Ă© a cidade lĂder em fluxos totais de novos conteĂşdos globalmente."
Victor Barros Postado 6 de Agosto de 2022 Postado 6 de Agosto de 2022 23 horas atrás, MarĂlia Cerqueira disse: Chegou ao Brasil no dia 14 de Julho, inaugurando o serviço na AmĂ©rica Latina. Artistas e gravadoras tem agora um gerenciamento de campanhas dentro do app para transformar ouvintes em fâs engajados e impulsionar lançamentos no Spotify. A ferramenta permite que os ouvintos sejam segmentados conforme os histĂłricos de audição, e quando estĂŁo navegando no app aparece a mĂşsica patrocinada em tela cheia e direcionando para o lançamento. Resultados disso? Mias de 15% das pessoas acessaram lançamentos pela ferramenta em 2 semanas, e notaram que ouvintes oriundos da Marquee sĂŁo 2x mais propensos a salvar a mĂşsica ou adicioná-la em alguma playlist. A ferramente já auxiliou inĂşmeros lançamentos fora do Brasil, e a escolha do nosso paĂs para ser instalada tambĂ©m Ă© estratĂ©gica. Nas palavras de uma das executivas do Spotify, "o Brasil experimentou o maior nĂvel de crescimento (32%) para a receita de mĂşsica gravada em 2021, de acordo com a IFPI. NĂŁo sĂł o Brasil tem uma indĂşstria musical em expansĂŁo, mas, como nosso Spotify for Artists Fan Study indica, SĂŁo Paulo Ă© a cidade lĂder em fluxos totais de novos conteĂşdos globalmente."
Recommended Posts