Santiago Noli Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 te diria que já somos mesmo sem aquele cliente que flopou
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Postado 5 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Santiago Noli disse: te diria que já somos mesmo sem aquele cliente que flopou Eu acabei de descobrir que vocé é um sucesso mesmo, varios clientes! Parabéns my brother!
Santiago Noli Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 ja tenho ano e meio trabalhando e formei uma equipe pra poder manter, tem designer, community manager, eu faco estrategia e os clientes fazem copys com nossa guia. mas ainda preciso ter melhor organizacao para a time, é por isso que to aquim
Santiago Noli Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 da trabalho ser foda meu e ainda construinda a casa e criando filho ha 6 anos kkk de correria!
Victor Barros Postado 6 de Agosto de 2022 Autor Postado 6 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Santiago Noli disse: ja tenho ano e meio trabalhando e formei uma equipe pra poder manter, tem designer, community manager, eu faco estrategia e os clientes fazem copys com nossa guia. mas ainda preciso ter melhor organizacao para a time, é por isso que to aquim olhaaaa que massa brother, muito sucesso pra você
Recommended Posts