Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Falaaaa minhas beselhas queridas, vim compartilhar com vocĂȘs esse triste fato que rolou essa semana, pois vocĂȘs foram uns amores comigo e fiquei de dar um feedback! Lembram da barbearia? Infelizmente, nĂŁo alcancei as expectativas e fui dispensado Fiquei um pouco frustrado comigo, mas acho que eu realmente estava dando um passo maior do que poderia, prospectar clientes agora talvez nĂŁo seja a melhor hora. O rolĂȘ parece simples, mas Ă© muito louco na prĂĄtica! Acredito que isso deve fazer parte do processo, ter consciĂȘncia de qual fase estou agora e estudar para avançå-las. Gostaria de agradecer a todas as beselhas que me deram dicas e foram super gentis! VocĂȘs sĂŁo massa demais e bora estudar!   4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
monica girard Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 (edited) Amore, a vida Ă© uma coleção de nĂŁos. Contudo, quando se conquista um sim, todos os nĂŁos foram aprendizadoa para vc conquistar os sims que valem a pena. Tudo tem um tempo para acontecer, nĂŁo se fruste. Reflita no mĂĄximo uns minutos o que "errou" e foque que aprendeu. Semana passada tb fui dispensada por uma expert que trabalhei 2 anos sem cobrar 1 tostĂŁo. Contudo, vivi e experienciei 3 lançamentos com ela de cabo a rabo. E na prĂĄtica, a teoria Ă© outra. Haja jogo de cintura. Aprendi demais e estou pronta. Nunca a gente sai de uma experiĂȘncia, nĂŁo importa qual, sem aprender algo valioso. Fique com o lado positivo da força, terĂĄ mais tempo para vc se aprimorar e sempre terĂĄ outras oportunidades. E sĂŁo inĂșmeras sempre. O Universo nĂŁo Ă© escasso. Eu mesmo preciso de ajuda para o meu instagram. QuicĂĄ a gente venha trabalhar em colaboração se tiver interesse... Estou querendo lançar com micro-influenciadores uma marca de suplementos para pessoas com mais 45 anos. JĂĄ tenho selos aprovados Anvisa, USA, Vegano, etc... Se quiser, no fds podemos conversar.  Bora voar sempre  fazer a engrenagem rodar !!!! "NĂŁo olhe para o futuro com o olhar do presente." Sabedoria do meu avĂł Mauro  Editado 5 de Agosto de 2022 por monica girard 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Emily Souza Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 14 minutes ago, Victor Barros disse: Falaaaa minhas beselhas queridas, vim compartilhar com vocĂȘs esse triste fato que rolou essa semana, pois vocĂȘs foram uns amores comigo e fiquei de dar um feedback! Lembram da barbearia? Infelizmente, nĂŁo alcancei as expectativas e fui dispensado Fiquei um pouco frustrado comigo, mas acho que eu realmente estava dando um passo maior do que poderia, prospectar clientes agora talvez nĂŁo seja a melhor hora. O rolĂȘ parece simples, mas Ă© muito louco na prĂĄtica! Acredito que isso deve fazer parte do processo, ter consciĂȘncia de qual fase estou agora e estudar para avançå-las. Gostaria de agradecer a todas as beselhas que me deram dicas e foram super gentis! VocĂȘs sĂŁo massa demais e bora estudar!   Viiiiic nĂŁo se cobre tanto! VocĂȘ foi corajoso e topou um desafio, foi honesto e isso Ă© o que importa! De qualquer forma, tudo serve de aprendizado! Ja jĂĄ vocĂȘ vai estar cheio de gente procurando pelos seus serviços, brindemos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 O importante Ă© tentar, erramos e acertamos. Tenha paciĂȘncia e logo os resultados serĂŁo apresentados a vocĂȘ. As vezes achamos que tudo acontece rĂĄpido de mais, mas na verdade nĂŁo Ă© bem assim. Confie! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Breno Barcelos Design Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 24 minutes ago, Victor Barros disse: Falaaaa minhas beselhas queridas, vim compartilhar com vocĂȘs esse triste fato que rolou essa semana, pois vocĂȘs foram uns amores comigo e fiquei de dar um feedback! Lembram da barbearia? Infelizmente, nĂŁo alcancei as expectativas e fui dispensado Fiquei um pouco frustrado comigo, mas acho que eu realmente estava dando um passo maior do que poderia, prospectar clientes agora talvez nĂŁo seja a melhor hora. O rolĂȘ parece simples, mas Ă© muito louco na prĂĄtica! Acredito que isso deve fazer parte do processo, ter consciĂȘncia de qual fase estou agora e estudar para avançå-las. Gostaria de agradecer a todas as beselhas que me deram dicas e foram super gentis! VocĂȘs sĂŁo massa demais e bora estudar!   Vishi, fica tranquilo, acontece mesmo, vc ta no processo de aprendizado. TambĂ©m ja me frustrei muito em nĂŁo alcançar as minhas prĂłprias expectativas. O importante Ă© continuar e partir pra prĂłxima! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 28 minutes ago, monica girard disse: Amore, a vida Ă© uma coleção de nĂŁos. Contudo, quando se conquista um sim, todos os nĂŁos foram aprendizadoa para vc conquistar os sims que valem a pena. Tudo tem um tempo para acontecer, nĂŁo se fruste. Reflita no mĂĄximo uns minutos o que "errou" e foque que aprendeu. Semana passada tb fui dispensada por uma expert que trabalhei 2 anos sem cobrar 1 tostĂŁo. Contudo, vivi e experienciei 3 lançamentos com ela de cabo a rabo. E na prĂĄtica, a teoria Ă© outra. Haja jogo de cintura. Aprendi demais e estou pronta. Nunca a gente sai de uma experiĂȘncia, nĂŁo importa qual, sem aprender algo valioso. Fique com o lado positivo da força, terĂĄ mais tempo para vc se aprimorar e sempre terĂĄ outras oportunidades. E sĂŁo inĂșmeras sempre. O Universo nĂŁo Ă© escasso. Eu mesmo preciso de ajuda para o meu instagram. QuicĂĄ a gente venha trabalhar em colaboração se tiver interesse... Estou querendo lançar com micro-influenciadores uma marca de suplementos para pessoas com mais 45 anos. JĂĄ tenho selos aprovados Anvisa, USA, Vegano, etc... Se quiser, no fds podemos conversar.  Bora voar sempre  fazer a engrenagem rodar !!!! "NĂŁo olhe para o futuro com o olhar do presente." Sabedoria do meu avĂł Mauro  VocĂȘs daqui da comunidade sempre conseguem deixar meu coração quentinho! đ„č GratidĂŁo pelas palavras minha querida! Confesso que fiquei um pouco desanimado, mas passou! A vida Ă© essa roda gigante mesmo, uma hora estamos em cima e outra embaixo. E sobre o projeto, vamos conversar sim! Aqui falta experiĂȘncia, mas tem força de vontade de sobra! Vou te chamar no privado depois pra gente combinar! E a propĂłsito, seu avĂŽ era muito sĂĄbio!   Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
monica girard Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Maravilha. Estou no escritório do trabalho, mas fds eu estudo e trabalho no digital. no link da minha bio tem meu whats tb, no instagram @mogirard Bora, porque 2 cabeças ou + pensam melhor !!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 4 minutes ago, monica girard disse: Maravilha. Estou no escritório do trabalho, mas fds eu estudo e trabalho no digital. no link da minha bio tem meu whats tb, no instagram @mogirard Bora, porque 2 cabeças ou + pensam melhor !!!!! Te segui lå! 𫶠1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 1 hora atrĂĄs, Emily Souza disse: Viiiiic nĂŁo se cobre tanto! VocĂȘ foi corajoso e topou um desafio, foi honesto e isso Ă© o que importa! De qualquer forma, tudo serve de aprendizado! Ja jĂĄ vocĂȘ vai estar cheio de gente procurando pelos seus serviços, brindemos! Que assim seja amiga! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 2 horas atrĂĄs, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: O importante Ă© tentar, erramos e acertamos. Tenha paciĂȘncia e logo os resultados serĂŁo apresentados a vocĂȘ. As vezes achamos que tudo acontece rĂĄpido de mais, mas na verdade nĂŁo Ă© bem assim. Confie! Concordo com vocĂȘ Beselha! Pra tudo existe um tempo certo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Just now, Victor Barros disse: Concordo com vocĂȘ Beselha! Pra tudo existe um tempo certo O seu irĂĄ chegar, comprometido vc Ă©. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Andressa Maria Tonin Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 2 horas atrĂĄs, Victor Barros disse: Falaaaa minhas beselhas queridas, vim compartilhar com vocĂȘs esse triste fato que rolou essa semana, pois vocĂȘs foram uns amores comigo e fiquei de dar um feedback! Lembram da barbearia? Infelizmente, nĂŁo alcancei as expectativas e fui dispensado Fiquei um pouco frustrado comigo, mas acho que eu realmente estava dando um passo maior do que poderia, prospectar clientes agora talvez nĂŁo seja a melhor hora. O rolĂȘ parece simples, mas Ă© muito louco na prĂĄtica! Acredito que isso deve fazer parte do processo, ter consciĂȘncia de qual fase estou agora e estudar para avançå-las. Gostaria de agradecer a todas as beselhas que me deram dicas e foram super gentis! VocĂȘs sĂŁo massa demais e bora estudar!   Î meu bem! fico sentida por vocĂȘ, mas faz parte do processo nĂ©? numa desses nem era o cliente ideal pra ti! Foca no teu aprendizado aqui que tenho certeza que clientes nĂŁo vĂŁo faltar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 11 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: O seu irå chegar, comprometido vc é. Que assim seja! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 17 minutes ago, Victor Barros disse: Que assim seja! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 3 horas atrås, Breno Barcelos Design disse: Vishi, fica tranquilo, acontece mesmo, vc ta no processo de aprendizado. Também ja me frustrei muito em não alcançar as minhas próprias expectativas. O importante é continuar e partir pra próxima! Bora pra cimaaaaaaaa, porque a guerra ainda estå de pé! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Victor Barros disse: Bora pra cimaaaaaaaa, porque a guerra ainda estå de pé! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Just now, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Só perdi uma batalha hahahahha Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bento Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Fala @Victor Barrosblz NĂŁo pense que perdeu, pois sĂł perdemos se nĂŁo aprendemos nada. E no processo que estamos tudo Ă© uma experiĂȘncia, entĂŁo o que vocĂȘ teve foi um aprendizado que as coisas nĂŁo saem como planejado. Ă por isso que temos planos B, C e dependo atĂ© um D Mas levar nĂŁo, faz parte de amadurecimento, e atĂ© identificar os clientes que nĂŁo sĂŁo para nĂłs. Hoje mesmo eu recusei um cliente apĂłs conversar com ele e entender que o que ele queira nĂŁo iria compensar financeiramente para mim. Mas isso e com o tempo e com os nĂŁo que levamos. Relaxa, vocĂȘ ta no caminho certo, com as pessoas certas aqui! Bora sextar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 20 minutes ago, Bento disse: Fala @Victor Barrosblz NĂŁo pense que perdeu, pois sĂł perdemos se nĂŁo aprendemos nada. E no processo que estamos tudo Ă© uma experiĂȘncia, entĂŁo o que vocĂȘ teve foi um aprendizado que as coisas nĂŁo saem como planejado. Ă por isso que temos planos B, C e dependo atĂ© um D Mas levar nĂŁo, faz parte de amadurecimento, e atĂ© identificar os clientes que nĂŁo sĂŁo para nĂłs. Hoje mesmo eu recusei um cliente apĂłs conversar com ele e entender que o que ele queira nĂŁo iria compensar financeiramente para mim. Mas isso e com o tempo e com os nĂŁo que levamos. Relaxa, vocĂȘ ta no caminho certo, com as pessoas certas aqui! Bora sextar! Obrigado meu querido! VocĂȘ tem toda razĂŁo em tudo que disse! Boraaaa que jĂĄ jĂĄ tem live Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 2 horas atrĂĄs, Andressa Maria Tonin disse: ĂŽ meu bem! fico sentida por vocĂȘ, mas faz parte do processo nĂ©? numa desses nem era o cliente ideal pra ti! Foca no teu aprendizado aqui que tenho certeza que clientes nĂŁo vĂŁo faltar Faz parte sim! Estou bem jĂĄ, fiquei bolado no dia sĂł! Obrigado pela torcida beselha querida! Muito sucesso pra nĂłs Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 1 hour ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: 𫶠Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 5 horas atrĂĄs, Victor Barros disse: Falaaaa minhas beselhas queridas, vim compartilhar com vocĂȘs esse triste fato que rolou essa semana, pois vocĂȘs foram uns amores comigo e fiquei de dar um feedback! Lembram da barbearia? Infelizmente, nĂŁo alcancei as expectativas e fui dispensado Fiquei um pouco frustrado comigo, mas acho que eu realmente estava dando um passo maior do que poderia, prospectar clientes agora talvez nĂŁo seja a melhor hora. O rolĂȘ parece simples, mas Ă© muito louco na prĂĄtica! Acredito que isso deve fazer parte do processo, ter consciĂȘncia de qual fase estou agora e estudar para avançå-las. Gostaria de agradecer a todas as beselhas que me deram dicas e foram super gentis! VocĂȘs sĂŁo massa demais e bora estudar!   Amigo, vocĂȘ foi super corajoso em prospectar o primeiro cliente, tire isso como um aprendizado, jĂĄ faz parte do seu crescimento. Como disseram âa vida Ă© uma coleção de nĂŁosâ, mas cada nĂŁo Ă© um passo para o SIM! Confia no processo e vamos juntos! Sabe que desejo muito sucesso pra vocĂȘ e tenho certeza que serĂĄ um excelente estrategista! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 10 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Amigo, vocĂȘ foi super corajoso em prospectar o primeiro cliente, tire isso como um aprendizado, jĂĄ faz parte do seu crescimento. Como disseram âa vida Ă© uma coleção de nĂŁosâ, mas cada nĂŁo Ă© um passo para o SIM! Confia no processo e vamos juntos! Sabe que desejo muito sucesso pra vocĂȘ e tenho certeza que serĂĄ um excelente estrategista! Obrigado pelo carinho minha miss beselha mineira! hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Santiago Noli Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 valéu irmao, é a vida se lembre que para conseguir um si, primeiro deve de receber muitos nao. bora se preparar pra o futuro que tem muito pra voce! tmj! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Santiago Noli disse: valéu irmao, é a vida se lembre que para conseguir um si, primeiro deve de receber muitos nao. bora se preparar pra o futuro que tem muito pra voce! tmj! Tem muito para todos nós! Vamos ser um sucesso, eu tenho certeza! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts