Jump to content

PERDI MEU PRIMEIRO CLIENTE 😔


Victor Barros

Recommended Posts

Falaaaa minhas beselhas queridas, vim compartilhar com vocĂȘs esse triste fato que rolou essa semana, pois vocĂȘs foram uns amores comigo e fiquei de dar um feedback! 

Lembram da barbearia? Infelizmente, não alcancei as expectativas e fui dispensado 😱

Fiquei um pouco frustrado comigo, mas acho que eu realmente estava dando um passo maior do que poderia, prospectar clientes agora talvez nĂŁo seja a melhor hora. O rolĂȘ parece simples, mas Ă© muito louco na prĂĄtica! 

Acredito que isso deve fazer parte do processo, ter consciĂȘncia de qual fase estou agora e estudar para avançå-las. 

Gostaria de agradecer a todas as beselhas que me deram dicas e foram super gentis! VocĂȘs sĂŁo massa demais e bora estudar! 😅

 

 

  • Curti 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Amore, 

a vida é uma coleção de nãos. Contudo, quando se conquista um sim, todos os nãos foram  aprendizadoa para vc conquistar os sims que valem a pena.

Tudo tem um tempo para acontecer, não se fruste. Reflita no måximo uns minutos o que "errou" e foque que aprendeu. 

Semana passada tb fui dispensada por uma expert que trabalhei 2 anos sem cobrar 1 tostão. Contudo, vivi e experienciei 3 lançamentos com ela de cabo a rabo. E na pråtica, a teoria é outra. Haja jogo de cintura. Aprendi demais e estou pronta. 

Nunca a gente sai de uma experiĂȘncia, nĂŁo importa qual, sem aprender algo valioso. Fique com o lado positivo da força, terĂĄ mais tempo para vc se aprimorar e sempre terĂĄ outras oportunidades. E sĂŁo inĂșmeras sempre. O Universo nĂŁo Ă© escasso.

Eu mesmo preciso de ajuda para o meu instagram. Quicå a gente venha trabalhar em colaboração se tiver interesse... 

Estou querendo lançar com micro-influenciadores uma marca de suplementos para pessoas com mais 45 anos. Jå tenho selos aprovados Anvisa, USA, Vegano, etc... 

Se quiser, no fds podemos conversar.

 

Bora voar sempreÂ đŸâš™ïžÂ fazer a engrenagem rodar !!!! 

"NĂŁo olhe para o futuro com o olhar do presente." Sabedoria do meu avĂł Mauro

 

Editado por monica girard
  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutes ago, Victor Barros disse:

Falaaaa minhas beselhas queridas, vim compartilhar com vocĂȘs esse triste fato que rolou essa semana, pois vocĂȘs foram uns amores comigo e fiquei de dar um feedback! 

Lembram da barbearia? Infelizmente, não alcancei as expectativas e fui dispensado 😱

Fiquei um pouco frustrado comigo, mas acho que eu realmente estava dando um passo maior do que poderia, prospectar clientes agora talvez nĂŁo seja a melhor hora. O rolĂȘ parece simples, mas Ă© muito louco na prĂĄtica! 

Acredito que isso deve fazer parte do processo, ter consciĂȘncia de qual fase estou agora e estudar para avançå-las. 

Gostaria de agradecer a todas as beselhas que me deram dicas e foram super gentis! VocĂȘs sĂŁo massa demais e bora estudar! 😅

 

 

Viiiiic nĂŁo se cobre tanto! VocĂȘ foi corajoso e topou um desafio, foi honesto e isso Ă© o que importa! 
De qualquer forma, tudo serve de aprendizado! 🧡

Ja jĂĄ vocĂȘ vai estar cheio de gente procurando pelos seus serviços, brindemos! đŸ„‚đŸ„ł

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

24 minutes ago, Victor Barros disse:

Falaaaa minhas beselhas queridas, vim compartilhar com vocĂȘs esse triste fato que rolou essa semana, pois vocĂȘs foram uns amores comigo e fiquei de dar um feedback! 

Lembram da barbearia? Infelizmente, não alcancei as expectativas e fui dispensado 😱

Fiquei um pouco frustrado comigo, mas acho que eu realmente estava dando um passo maior do que poderia, prospectar clientes agora talvez nĂŁo seja a melhor hora. O rolĂȘ parece simples, mas Ă© muito louco na prĂĄtica! 

Acredito que isso deve fazer parte do processo, ter consciĂȘncia de qual fase estou agora e estudar para avançå-las. 

Gostaria de agradecer a todas as beselhas que me deram dicas e foram super gentis! VocĂȘs sĂŁo massa demais e bora estudar! 😅

 

 

Vishi, fica tranquilo, acontece mesmo, vc ta no processo de aprendizado. Também ja me frustrei muito em não alcançar as minhas próprias expectativas. 

O importante Ă© continuar e partir pra prĂłxima!

Link para compartilhar
Share on other sites

28 minutes ago, monica girard disse:

Amore, 

a vida é uma coleção de nãos. Contudo, quando se conquista um sim, todos os nãos foram  aprendizadoa para vc conquistar os sims que valem a pena.

Tudo tem um tempo para acontecer, não se fruste. Reflita no måximo uns minutos o que "errou" e foque que aprendeu. 

Semana passada tb fui dispensada por uma expert que trabalhei 2 anos sem cobrar 1 tostão. Contudo, vivi e experienciei 3 lançamentos com ela de cabo a rabo. E na pråtica, a teoria é outra. Haja jogo de cintura. Aprendi demais e estou pronta. 

Nunca a gente sai de uma experiĂȘncia, nĂŁo importa qual, sem aprender algo valioso. Fique com o lado positivo da força, terĂĄ mais tempo para vc se aprimorar e sempre terĂĄ outras oportunidades. E sĂŁo inĂșmeras sempre. O Universo nĂŁo Ă© escasso.

Eu mesmo preciso de ajuda para o meu instagram. Quicå a gente venha trabalhar em colaboração se tiver interesse... 

Estou querendo lançar com micro-influenciadores uma marca de suplementos para pessoas com mais 45 anos. Jå tenho selos aprovados Anvisa, USA, Vegano, etc... 

Se quiser, no fds podemos conversar.

 

Bora voar sempreÂ đŸâš™ïžÂ fazer a engrenagem rodar !!!! 

"NĂŁo olhe para o futuro com o olhar do presente." Sabedoria do meu avĂł Mauro

 

VocĂȘs daqui da comunidade sempre conseguem deixar meu coração quentinho! đŸ„č

Gratidão pelas palavras minha querida! Confesso que fiquei um pouco desanimado, mas passou! A vida é essa roda gigante mesmo, uma hora estamos em cima e outra embaixo. 

E sobre o projeto, vamos conversar sim! Aqui falta experiĂȘncia, mas tem força de vontade de sobra!đŸ’ȘđŸ»

Vou te chamar no privado depois pra gente combinar! 

E a propósito, seu avî era muito sábio! 💖

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrĂĄs, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

O importante Ă© tentar, erramos e acertamos. Tenha paciĂȘncia e logo os resultados serĂŁo apresentados a vocĂȘ. As vezes achamos que tudo acontece rĂĄpido de mais, mas na verdade nĂŁo Ă© bem assim. Confie!

Concordo com vocĂȘ Beselha! Pra tudo existe um tempo certo â€ïžđŸ™Œ

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrĂĄs, Victor Barros disse:

Falaaaa minhas beselhas queridas, vim compartilhar com vocĂȘs esse triste fato que rolou essa semana, pois vocĂȘs foram uns amores comigo e fiquei de dar um feedback! 

Lembram da barbearia? Infelizmente, não alcancei as expectativas e fui dispensado 😱

Fiquei um pouco frustrado comigo, mas acho que eu realmente estava dando um passo maior do que poderia, prospectar clientes agora talvez nĂŁo seja a melhor hora. O rolĂȘ parece simples, mas Ă© muito louco na prĂĄtica! 

Acredito que isso deve fazer parte do processo, ter consciĂȘncia de qual fase estou agora e estudar para avançå-las. 

Gostaria de agradecer a todas as beselhas que me deram dicas e foram super gentis! VocĂȘs sĂŁo massa demais e bora estudar! 😅

 

 

ĂŽ meu bem! fico sentida por vocĂȘ, mas faz parte do processo nĂ©?

numa desses nem era o cliente ideal pra ti! Foca no teu aprendizado aqui que tenho certeza que clientes não vão faltar 💖

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrĂĄs, Breno Barcelos Design disse:

Vishi, fica tranquilo, acontece mesmo, vc ta no processo de aprendizado. Também ja me frustrei muito em não alcançar as minhas próprias expectativas. 

O importante Ă© continuar e partir pra prĂłxima!

Bora pra cimaaaaaaaa, porque a guerra ainda estĂĄ de pĂ©! 🚀

Link para compartilhar
Share on other sites

Fala @Victor Barrosblz

NĂŁo pense que perdeu, pois sĂł perdemos se nĂŁo aprendemos nada.

E no processo que estamos tudo Ă© uma experiĂȘncia, entĂŁo o que vocĂȘ teve foi um aprendizado que as coisas nĂŁo saem como planejado.
É por isso que temos planos B, C e dependo atĂ© um D😉

Mas levar não, faz parte de amadurecimento, e até identificar os clientes que não são para nós.

Hoje mesmo eu recusei um cliente apĂłs conversar com ele e entender que o que ele queira nĂŁo iria compensar financeiramente para mim. Mas isso e com o tempo e com os nĂŁo que levamos.

Relaxa, vocĂȘ ta no caminho certo, com as pessoas certas aqui! 

Bora sextar! 

Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutes ago, Bento disse:

Fala @Victor Barrosblz

NĂŁo pense que perdeu, pois sĂł perdemos se nĂŁo aprendemos nada.

E no processo que estamos tudo Ă© uma experiĂȘncia, entĂŁo o que vocĂȘ teve foi um aprendizado que as coisas nĂŁo saem como planejado.
É por isso que temos planos B, C e dependo atĂ© um D😉

Mas levar não, faz parte de amadurecimento, e até identificar os clientes que não são para nós.

Hoje mesmo eu recusei um cliente apĂłs conversar com ele e entender que o que ele queira nĂŁo iria compensar financeiramente para mim. Mas isso e com o tempo e com os nĂŁo que levamos.

Relaxa, vocĂȘ ta no caminho certo, com as pessoas certas aqui! 

Bora sextar! 

Obrigado meu querido! VocĂȘ tem toda razĂŁo em tudo que disse!

Boraaaa que já já tem live 🚀

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrĂĄs, Andressa Maria Tonin disse:

ĂŽ meu bem! fico sentida por vocĂȘ, mas faz parte do processo nĂ©?

numa desses nem era o cliente ideal pra ti! Foca no teu aprendizado aqui que tenho certeza que clientes não vão faltar 💖

Faz parte sim! Estou bem jå, fiquei bolado no dia só! 

Obrigado pela torcida beselha querida! Muito sucesso pra nĂłs ❀

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrĂĄs, Victor Barros disse:

Falaaaa minhas beselhas queridas, vim compartilhar com vocĂȘs esse triste fato que rolou essa semana, pois vocĂȘs foram uns amores comigo e fiquei de dar um feedback! 

Lembram da barbearia? Infelizmente, não alcancei as expectativas e fui dispensado 😱

Fiquei um pouco frustrado comigo, mas acho que eu realmente estava dando um passo maior do que poderia, prospectar clientes agora talvez nĂŁo seja a melhor hora. O rolĂȘ parece simples, mas Ă© muito louco na prĂĄtica! 

Acredito que isso deve fazer parte do processo, ter consciĂȘncia de qual fase estou agora e estudar para avançå-las. 

Gostaria de agradecer a todas as beselhas que me deram dicas e foram super gentis! VocĂȘs sĂŁo massa demais e bora estudar! 😅

 

 

Amigo, vocĂȘ foi super corajoso em prospectar o primeiro cliente, tire isso como um aprendizado, jĂĄ faz parte do seu crescimento. Como disseram “a vida Ă© uma coleção de nĂŁos”, mas cada nĂŁo Ă© um passo para o SIM! 

Confia no processo e vamos juntos! Sabe que desejo muito sucesso pra vocĂȘ e tenho certeza que serĂĄ um excelente estrategista! đŸâ€ïž

Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse:

Amigo, vocĂȘ foi super corajoso em prospectar o primeiro cliente, tire isso como um aprendizado, jĂĄ faz parte do seu crescimento. Como disseram “a vida Ă© uma coleção de nĂŁos”, mas cada nĂŁo Ă© um passo para o SIM! 

Confia no processo e vamos juntos! Sabe que desejo muito sucesso pra vocĂȘ e tenho certeza que serĂĄ um excelente estrategista! đŸâ€ïž

Obrigado pelo carinho minha miss beselha mineira! hahaha ❀

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...