Evelyn Vidal Neto Rodrigues #25147 Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Oiiii, sou nova por aqui, Evelyn 28 anos, casada, sou Co-founder de uma Agência de Marketing junto com meu esposo, estou atuando na área há 3 anos, além de atuar na área de Marketing, no meu perfil eu atuo como mentora de mulheres, sou escritora e amo ler! Bom, adorei entrar no O Portal e espero trocar muitas experiências com vocês. Contem comigo! @evelynvidaloficial Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Seja bem vinda e espero que a experiĂŞncia seja vibrante e incrĂvel Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 05/08/2022 at 12:21, Evelyn Vidal Neto Rodrigues #25147 disse: Oiiii, sou nova por aqui, Evelyn 28 anos, casada, sou Co-founder de uma Agência de Marketing junto com meu esposo, estou atuando na área há 3 anos, além de atuar na área de Marketing, no meu perfil eu atuo como mentora de mulheres, sou escritora e amo ler! Bom, adorei entrar no O Portal e espero trocar muitas experiências com vocês. Contem comigo! @evelynvidaloficial Seja muito bem-vinda, Evelyn, prazer em ter você aqui conosco, vamos compartilhar muitas coisas aqui nessa Colmeia.... Precisando de ajuda é só gritar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Oi, Eve! Seja muitĂssimo bem-vinda  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 On 05/08/2022 at 12:21, Evelyn Vidal Neto Rodrigues #25147 disse: Oiiii, sou nova por aqui, Evelyn 28 anos, casada, sou Co-founder de uma Agência de Marketing junto com meu esposo, estou atuando na área há 3 anos, além de atuar na área de Marketing, no meu perfil eu atuo como mentora de mulheres, sou escritora e amo ler! Bom, adorei entrar no O Portal e espero trocar muitas experiências com vocês. Contem comigo! @evelynvidaloficial Seja bem-vinda! Vamos trocar muito conhecimento por aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts