Carini Weber Donadon Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Pois é, apenas 2 trilhas e já tenho 4 clientes, quase não tô dando conta de fazer sozinha. Hoje fechei um cliente grande, o faturamento de 1 mês, paga 2x o valor do curso e sobra. Foco, força e estratégia! Boraaaaa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 33 minutes ago, Carini Weber Donadon disse: Pois é, apenas 2 trilhas e já tenho 4 clientes, quase não tô dando conta de fazer sozinha. Hoje fechei um cliente grande, o faturamento de 1 mês, paga 2x o valor do curso e sobra. Foco, força e estratégia! Boraaaaa Parabéns beselha! Desejo muito sucesso pra você! Tenho certeza que vai conseguir tirar tudo de letra! Bora pra cimaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Carini que essa seja somente a base da montanha que começou a escalar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 On 05/08/2022 at 11:57, Carini Weber Donadon disse: Pois é, apenas 2 trilhas e já tenho 4 clientes, quase não tô dando conta de fazer sozinha. Hoje fechei um cliente grande, o faturamento de 1 mês, paga 2x o valor do curso e sobra. Foco, força e estratégia! Boraaaaa Muito bom Carini. Fico muito feliz em ler seu resultado em tão pouco tempo. Vamos que vamos que ao fim desse curso você terá muito mais. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts