Luiza Daniel Pereira Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Opa, pessoal! Desde o começo da nossa comunidade eu gostei muito do conteúdo das meninas do @Já Comi Rio e, como eu também amo comer e falar sobre comida, me inspirei nelas e em outras pessoas do mundo do Foodgram (nem sei se esse nome existe) para criar o @opaamigaosp. Obrigada, meninas, por terem, sem querer, acendido uma luzinha no meu coração e na minha mente! Para saber a personalidade do Opa, imagine um jovem-adulto, que até teria um dinheiro pra comer em restaurante mais bem apessoados, mas ama um boteco "rústico"; uma pessoa que mora sozinha ou com alguém, não curte muito cozinhar, mas tenta impressionar as vezes; alguém que adora experimentar coisas novas e não necessariamente bonitas de se ver. Se você é essa pessoa, junte-se a mim e vamos desbravar esse mundo da gastronomia hardcore e sem frescura 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 56 minutes ago, Luiza Daniel Pereira disse: Opa, pessoal! Desde o começo da nossa comunidade eu gostei muito do conteúdo das meninas do @Já Comi Rio e, como eu também amo comer e falar sobre comida, me inspirei nelas e em outras pessoas do mundo do Foodgram (nem sei se esse nome existe) para criar o @opaamigaosp. Obrigada, meninas, por terem, sem querer, acendido uma luzinha no meu coração e na minha mente! Para saber a personalidade do Opa, imagine um jovem-adulto, que até teria um dinheiro pra comer em restaurante mais bem apessoados, mas ama um boteco "rústico"; uma pessoa que mora sozinha ou com alguém, não curte muito cozinhar, mas tenta impressionar as vezes; alguém que adora experimentar coisas novas e não necessariamente bonitas de se ver. Se você é essa pessoa, junte-se a mim e vamos desbravar esse mundo da gastronomia hardcore e sem frescura Já tratei de seguir pra acompanhar o sucesso que vai ser! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Muito bem e adorei a indicação do Burdog. E a banana split deles é de tirar o juíxo ou congelar as cabeças fervilhantes do curso. Seguindo vc com certeza Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 12 horas atrás, Luiza Daniel Pereira disse: Opa, pessoal! Desde o começo da nossa comunidade eu gostei muito do conteúdo das meninas do @Já Comi Rio e, como eu também amo comer e falar sobre comida, me inspirei nelas e em outras pessoas do mundo do Foodgram (nem sei se esse nome existe) para criar o @opaamigaosp. Obrigada, meninas, por terem, sem querer, acendido uma luzinha no meu coração e na minha mente! Para saber a personalidade do Opa, imagine um jovem-adulto, que até teria um dinheiro pra comer em restaurante mais bem apessoados, mas ama um boteco "rústico"; uma pessoa que mora sozinha ou com alguém, não curte muito cozinhar, mas tenta impressionar as vezes; alguém que adora experimentar coisas novas e não necessariamente bonitas de se ver. Se você é essa pessoa, junte-se a mim e vamos desbravar esse mundo da gastronomia hardcore e sem frescura Nossa ficamos tão felizes de fazer parte de alguma forma da história de alguém Muito obrigada! Já estamos seguindo pra acompanhar seu sucesso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pri Andrade Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 22 horas atrás, Luiza Daniel Pereira disse: Opa, pessoal! Desde o começo da nossa comunidade eu gostei muito do conteúdo das meninas do @Já Comi Rio e, como eu também amo comer e falar sobre comida, me inspirei nelas e em outras pessoas do mundo do Foodgram (nem sei se esse nome existe) para criar o @opaamigaosp. Obrigada, meninas, por terem, sem querer, acendido uma luzinha no meu coração e na minha mente! Para saber a personalidade do Opa, imagine um jovem-adulto, que até teria um dinheiro pra comer em restaurante mais bem apessoados, mas ama um boteco "rústico"; uma pessoa que mora sozinha ou com alguém, não curte muito cozinhar, mas tenta impressionar as vezes; alguém que adora experimentar coisas novas e não necessariamente bonitas de se ver. Se você é essa pessoa, junte-se a mim e vamos desbravar esse mundo da gastronomia hardcore e sem frescura Oiii! entrei no seu perfil e já to seguindo! Eu atendo clientes de gastronomia, mas nos bastidores! Vou te passar uns influencers que estão bombando aqui em Porto Alegre. São diferentes estilos e acho que tu pode dar uma olhada por lá e pegar alguns insights tb! Meu perfil se quiser trocar uma ideia @pri_andrade_rp Reels dá super certo com gastronomia pq afinal, todo mundo aaaaama comida! @portodicasalegre @omundonacozinha @ianspritzer @comidaboanatele bjos e sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 On 05/08/2022 at 11:36, Luiza Daniel Pereira disse: Opa, pessoal! Desde o começo da nossa comunidade eu gostei muito do conteúdo das meninas do @Já Comi Rio e, como eu também amo comer e falar sobre comida, me inspirei nelas e em outras pessoas do mundo do Foodgram (nem sei se esse nome existe) para criar o @opaamigaosp. Obrigada, meninas, por terem, sem querer, acendido uma luzinha no meu coração e na minha mente! Para saber a personalidade do Opa, imagine um jovem-adulto, que até teria um dinheiro pra comer em restaurante mais bem apessoados, mas ama um boteco "rústico"; uma pessoa que mora sozinha ou com alguém, não curte muito cozinhar, mas tenta impressionar as vezes; alguém que adora experimentar coisas novas e não necessariamente bonitas de se ver. Se você é essa pessoa, junte-se a mim e vamos desbravar esse mundo da gastronomia hardcore e sem frescura Senti essa vibe desde o primeiro dia que li você chamando a galera que mora em São Paulo para um boteco. É isso aí... muitas vezes encontramos o caminho assim, ele sendo nos apresentado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiza Daniel Pereira Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 05/08/2022 at 12:34, Victor Barros disse: Já tratei de seguir pra acompanhar o sucesso que vai ser! Obrigadaaaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiza Daniel Pereira Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 06/08/2022 at 00:03, Já Comi Rio disse: Nossa ficamos tão felizes de fazer parte de alguma forma da história de alguém Muito obrigada! Já estamos seguindo pra acompanhar seu sucesso Maravilhosas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiza Daniel Pereira Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 23 horas atrás, Pri Andrade disse: Oiii! entrei no seu perfil e já to seguindo! Eu atendo clientes de gastronomia, mas nos bastidores! Vou te passar uns influencers que estão bombando aqui em Porto Alegre. São diferentes estilos e acho que tu pode dar uma olhada por lá e pegar alguns insights tb! Meu perfil se quiser trocar uma ideia @pri_andrade_rp Reels dá super certo com gastronomia pq afinal, todo mundo aaaaama comida! @portodicasalegre @omundonacozinha @ianspritzer @comidaboanatele bjos e sucesso! Oi, Pri! Nossa, muito obrigada, vou seguir todos para fazer um benchmarking hahaha Já percebi que o pessoal curte muito Reels mesmo, eles querem olhar pra comida e ficar com vontade né? Hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 LUIZAAAA! Que máximo!! Todo sucesso do mundo, meu amor! Eu sempre fico de olhos nesses instas e tiktoks de SP para as minhas visitas por lá hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pri Andrade Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 4 horas atrás, Luiza Daniel Pereira disse: Oi, Pri! Nossa, muito obrigada, vou seguir todos para fazer um benchmarking hahaha Já percebi que o pessoal curte muito Reels mesmo, eles querem olhar pra comida e ficar com vontade né? Hahahah Isso! E assim, os primeiros 5 segundos do video são fundamentais. Comece sempre pelo melhor no inicio ou gerando curiosidade! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts