Jump to content

Recommended Posts

Postado

šŸ Dias dos pais chegando, sei que muitos vĆ£o aproveitar essa data para fazer um post relacionado sobre o tema. Mais e a legenda, jĆ” pensou sobre?, nĆ£o?, EntĆ£o, eu vou ajudar!.

šŸ Fale o seu NICHO, SUBNICHO e o que pretende com esse post?

šŸ Ɖ para venda?

šŸ Ɖ para as pessoas marcarem os pais e/ou comentarem?

šŸ Qual o objetivo do post

image.png.fa5d17aeb18a5d4a62b504c209a4b220.png

• Curti 1
Postado (edited)
5 horas atrƔs, Andreas Asbeck #25470 disse:

Terapia ABA para crianƧas autistasĀ 

Ā 

šŸ "Numa folha qualquerĀ Eu desenho um Sol amarelo,Ā E, com cinco ou seis retas,Ā Ć‰ fĆ”cil fazer um castelo"....

šŸ Desenhar, uma arte, uma expressĆ£o dos nossos sentimentos ou simplesmente desenhar, vocĆŖ jĆ” fez isso na infĆ¢ncia?.

šŸ Amar, o que Ć© amor? amor Ć© um substantivo abstrato, nĆ£o tem vida por sim sĆ³, Ć© expresso por meio de outra pessoa, sentimento que aflora da alma, posso expressar meu amor por meio de um desenho, por que nĆ£o?.

šŸ SerĆ” que sĆ³ existe uma Ćŗnica forma de expressar o amor? com: beijos, abraƧos e toques, serĆ” que assim resumimos o amor?

šŸ Como expressar o ato de amar? serĆ” pelo um olhar? serĆ” por meio de um toque? serĆ” pela frase dizendo " eu te amo", nĆ£o creio que seja sĆ³ isso o amor.

šŸ CrianƧas com Transtorno do Espectro Autista (TAE) amam tambĆ©m, expressar amor nĆ£o Ć© sĆ³ com o contato visual, toque e abraƧo. Amor Ć© expressĆ£o do "eu", mesmo sem falar " Eu te amo", o "eu" do Autista jĆ” se expressa, sou eu, mamĆ£e e papai.ā¤ļø

šŸ VocĆŖ pai, que tem um filho com TAE saiba, ele te ama, do jeito dele,ele sempre te amou.

šŸ A Todos os pais que tem filhos com autismo expressamos em alta voz " seus filhos te amam" tanto o seu filho como vocĆŖ foram presenteados, amor eterno, incondicional, sem interesse, sincero e puro.

šŸ Feliz dia dos Pais de Autistas.Ā ā¤ļøĀ 

Ā 

šŸ Fiz com carinho, espero ter ajudado ā¤ļø

Depois me diz se deu certo quero saber, me manda feedbacks šŸ˜

Editado por Ingrid LeĆ£o IR
Postado
3 horas atrƔs, Larissa Andreza Gomes Lopes disse:

Eu juro que veio a mĆŗsica da DolLy na cabeƧa agora! Marketing digital, NegĆ³cios que ainda nĆ£o tem uma venda online o objetivo Ć© vender consultoria.Ā 

šŸ˜‚šŸ˜‚šŸ˜‚šŸ˜‚ Marketing, marketing....rs

Vou pensar no seu texto!!!

• Criar novo...