Ingrid LeĆ£o IR Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 Dias dos pais chegando, sei que muitos vĆ£o aproveitar essa data para fazer um post relacionado sobre o tema. Mais e a legenda, jĆ” pensou sobre?, nĆ£o?, EntĆ£o, eu vou ajudar!. Fale o seu NICHO, SUBNICHO e o que pretende com esse post? Ć para venda? Ć para as pessoas marcarem os pais e/ou comentarem? Qual o objetivo do post 1
Ingrid LeĆ£o IR Postado 6 de Agosto de 2022 Autor Postado 6 de Agosto de 2022 @DesireĆ© Vitor Merigueti vou levantar esse postĀ aqui jĆ” que vocĆŖ gostou...
DesireĆ© Vitor Merigueti Postado 8 de Agosto de 2022 Postado 8 de Agosto de 2022 On 06/08/2022 at 12:39, Ingrid LeĆ£o IR disse: @DesireĆ© Vitor Merigueti vou levantar esse postĀ aqui jĆ” que vocĆŖ gostou... Suas ideias sao maravilhosas Ingrid!!Ā 1
Andreas Asbeck Postado 9 de Agosto de 2022 Postado 9 de Agosto de 2022 Terapia ABA para crianƧas autistasĀ Ā 1
Ingrid LeĆ£o IR Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Postado 9 de Agosto de 2022 (edited) 5 horas atrĆ”s, Andreas Asbeck #25470 disse: Terapia ABA para crianƧas autistasĀ Ā "Numa folha qualquerĀ Eu desenho um Sol amarelo,Ā E, com cinco ou seis retas,Ā Ć fĆ”cil fazer um castelo".... Desenhar, uma arte, uma expressĆ£o dos nossos sentimentos ou simplesmente desenhar, vocĆŖ jĆ” fez isso na infĆ¢ncia?. Amar, o que Ć© amor? amor Ć© um substantivo abstrato, nĆ£o tem vida por sim sĆ³, Ć© expresso por meio de outra pessoa, sentimento que aflora da alma, posso expressar meu amor por meio de um desenho, por que nĆ£o?. SerĆ” que sĆ³ existe uma Ćŗnica forma de expressar o amor? com: beijos, abraƧos e toques, serĆ” que assim resumimos o amor? Como expressar o ato de amar? serĆ” pelo um olhar? serĆ” por meio de um toque? serĆ” pela frase dizendo " eu te amo", nĆ£o creio que seja sĆ³ isso o amor. CrianƧas com Transtorno do Espectro Autista (TAE) amam tambĆ©m, expressar amor nĆ£o Ć© sĆ³ com o contato visual, toque e abraƧo. Amor Ć© expressĆ£o do "eu", mesmo sem falar " Eu te amo", o "eu" do Autista jĆ” se expressa, sou eu, mamĆ£e e papai. VocĆŖ pai, que tem um filho com TAE saiba, ele te ama, do jeito dele,ele sempre te amou. A Todos os pais que tem filhos com autismo expressamos em alta voz " seus filhos te amam" tanto o seu filho como vocĆŖ foram presenteados, amor eterno, incondicional, sem interesse, sincero e puro. Feliz dia dos Pais de Autistas.Ā Ā Ā Fiz com carinho, espero ter ajudado Depois me diz se deu certo quero saber, me manda feedbacks Editado 9 de Agosto de 2022 por Ingrid LeĆ£o IR
Larissa Andreza Gomes Lopes Postado 9 de Agosto de 2022 Postado 9 de Agosto de 2022 Eu juro que veio a mĆŗsica da DolLy na cabeƧa agora! Marketing digital, NegĆ³cios que ainda nĆ£o tem uma venda online o objetivo Ć© vender consultoria.Ā
Ingrid LeĆ£o IR Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Postado 9 de Agosto de 2022 9 horas atrĆ”s, DesireĆ© Vitor Merigueti disse: Suas ideias sao maravilhosas Ingrid!!Ā ObrigadaĀ
Ingrid LeĆ£o IR Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Postado 9 de Agosto de 2022 3 horas atrĆ”s, Larissa Andreza Gomes Lopes disse: Eu juro que veio a mĆŗsica da DolLy na cabeƧa agora! Marketing digital, NegĆ³cios que ainda nĆ£o tem uma venda online o objetivo Ć© vender consultoria.Ā Marketing, marketing....rs Vou pensar no seu texto!!!
Ingrid LeĆ£o IR Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Postado 9 de Agosto de 2022 19 horas atrĆ”s, Andreas Asbeck #25470 disse: Terapia ABA para crianƧas autistasĀ Ā Amei fazer esse texto, espero que goste
Andreas Asbeck Postado 10 de Agosto de 2022 Postado 10 de Agosto de 2022 Nossa kkkk to sem palavras aqui, me emocionei realĀ obrigadooooooo 1
Ingrid LeĆ£o IR Postado 10 de Agosto de 2022 Autor Postado 10 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Andreas Asbeck #25470 disse: Nossa kkkk to sem palavras aqui, me emocionei realĀ obrigadooooooo Obrigada
Recommended Posts