Jump to content

🛑🦁 DIA DOS PAIS chegando, que tal uma legenda bem bacana? Vem aqui que eu vou Ajudar Você 🔥


Recommended Posts

🐝 Dias dos pais chegando, sei que muitos vão aproveitar essa data para fazer um post relacionado sobre o tema. Mais e a legenda, já pensou sobre?, não?, Então, eu vou ajudar!.

🐝 Fale o seu NICHO, SUBNICHO e o que pretende com esse post?

🐝 É para venda?

🐝 É para as pessoas marcarem os pais e/ou comentarem?

🐝 Qual o objetivo do post

image.png.fa5d17aeb18a5d4a62b504c209a4b220.png

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Andreas Asbeck #25470 disse:

Terapia ABA para crianças autistas 

 

🐝 "Numa folha qualquer Eu desenho um Sol amarelo, E, com cinco ou seis retas, É fácil fazer um castelo"....

🐝 Desenhar, uma arte, uma expressão dos nossos sentimentos ou simplesmente desenhar, você já fez isso na infância?.

🐝 Amar, o que é amor? amor é um substantivo abstrato, não tem vida por sim só, é expresso por meio de outra pessoa, sentimento que aflora da alma, posso expressar meu amor por meio de um desenho, por que não?.

🐝 Será que só existe uma única forma de expressar o amor? com: beijos, abraços e toques, será que assim resumimos o amor?

🐝 Como expressar o ato de amar? será pelo um olhar? será por meio de um toque? será pela frase dizendo " eu te amo", não creio que seja só isso o amor.

🐝 Crianças com Transtorno do Espectro Autista (TAE) amam também, expressar amor não é só com o contato visual, toque e abraço. Amor é expressão do "eu", mesmo sem falar " Eu te amo", o "eu" do Autista já se expressa, sou eu, mamãe e papai.❤️

🐝 Você pai, que tem um filho com TAE saiba, ele te ama, do jeito dele,ele sempre te amou.

🐝 A Todos os pais que tem filhos com autismo expressamos em alta voz " seus filhos te amam" tanto o seu filho como você foram presenteados, amor eterno, incondicional, sem interesse, sincero e puro.

🐝 Feliz dia dos Pais de Autistas. ❤️ 

 

🐝 Fiz com carinho, espero ter ajudado ❤️

Depois me diz se deu certo quero saber, me manda feedbacks 😍

Editado por Ingrid Leão IR
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...