Ingrid Leão IR Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Dias dos pais chegando, sei que muitos vão aproveitar essa data para fazer um post relacionado sobre o tema. Mais e a legenda, já pensou sobre?, não?, Então, eu vou ajudar!. Fale o seu NICHO, SUBNICHO e o que pretende com esse post? É para venda? É para as pessoas marcarem os pais e/ou comentarem? Qual o objetivo do post 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 6 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 @Desireé Vitor Merigueti vou levantar esse post aqui já que você gostou... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Desireé Vitor Merigueti Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 06/08/2022 at 12:39, Ingrid Leão IR disse: @Desireé Vitor Merigueti vou levantar esse post aqui já que você gostou... Suas ideias sao maravilhosas Ingrid!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andreas Asbeck Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 Terapia ABA para crianças autistas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 (edited) 5 horas atrás, Andreas Asbeck #25470 disse: Terapia ABA para crianças autistas "Numa folha qualquer Eu desenho um Sol amarelo, E, com cinco ou seis retas, É fácil fazer um castelo".... Desenhar, uma arte, uma expressão dos nossos sentimentos ou simplesmente desenhar, você já fez isso na infância?. Amar, o que é amor? amor é um substantivo abstrato, não tem vida por sim só, é expresso por meio de outra pessoa, sentimento que aflora da alma, posso expressar meu amor por meio de um desenho, por que não?. Será que só existe uma única forma de expressar o amor? com: beijos, abraços e toques, será que assim resumimos o amor? Como expressar o ato de amar? será pelo um olhar? será por meio de um toque? será pela frase dizendo " eu te amo", não creio que seja só isso o amor. Crianças com Transtorno do Espectro Autista (TAE) amam também, expressar amor não é só com o contato visual, toque e abraço. Amor é expressão do "eu", mesmo sem falar " Eu te amo", o "eu" do Autista já se expressa, sou eu, mamãe e papai. Você pai, que tem um filho com TAE saiba, ele te ama, do jeito dele,ele sempre te amou. A Todos os pais que tem filhos com autismo expressamos em alta voz " seus filhos te amam" tanto o seu filho como você foram presenteados, amor eterno, incondicional, sem interesse, sincero e puro. Feliz dia dos Pais de Autistas. Fiz com carinho, espero ter ajudado Depois me diz se deu certo quero saber, me manda feedbacks Editado 9 de Agosto de 2022 por Ingrid Leão IR Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Andreza Gomes Lopes Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 Eu juro que veio a música da DolLy na cabeça agora! Marketing digital, Negócios que ainda não tem uma venda online o objetivo é vender consultoria. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 9 horas atrás, Desireé Vitor Merigueti disse: Suas ideias sao maravilhosas Ingrid!! Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Larissa Andreza Gomes Lopes disse: Eu juro que veio a música da DolLy na cabeça agora! Marketing digital, Negócios que ainda não tem uma venda online o objetivo é vender consultoria. Marketing, marketing....rs Vou pensar no seu texto!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 19 horas atrás, Andreas Asbeck #25470 disse: Terapia ABA para crianças autistas Amei fazer esse texto, espero que goste Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andreas Asbeck Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 Nossa kkkk to sem palavras aqui, me emocionei real obrigadooooooo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 10 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Andreas Asbeck #25470 disse: Nossa kkkk to sem palavras aqui, me emocionei real obrigadooooooo Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts