Marlene Martins Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 Olá olá! Daqui fala a pessoa que se sai de casa sem um livro já vai meio ansiosa. Me conta, quais os 3 melhores livros que você já leu na vida? Bónus, se quiser indicar também 3 livros importantes para Marketing Digital, vamos nessa. Eu começo: - Metade do Céu (um livro que me ensinou o que milhões de mulheres vivem pelo mundo e o quão grata eu sou) - Efeito Placebo, Joe Dispenza - Quem pensa enriquece, Napoleon Hill Bónus: - Influence, The Psychology of Persuasion, Robert Cialdini (não sei o título exato no BR) - Isto é Marketing, Seth Godin - Story Driven, Bernadette Jiwa
Victor Barros Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 4 minutes ago, Marlene Martins disse: Olá olá! Daqui fala a pessoa que se sai de casa sem um livro já vai meio ansiosa. Me conta, quais os 3 melhores livros que você já leu na vida? Bónus, se quiser indicar também 3 livros importantes para Marketing Digital, vamos nessa. Eu começo: - Metade do Céu (um livro que me ensinou o que milhões de mulheres vivem pelo mundo e o quão grata eu sou) - Efeito Placebo, Joe Dispenza - Quem pensa enriquece, Napoleon Hill Bónus: - Influence, The Psychology of Persuasion, Robert Cialdini (não sei o título exato no BR) - Isto é Marketing, Seth Godin - Story Driven, Bernadette Jiwa 1.O poder do subconsciente 2.O que todo corpo fala 3.Mindset: A Nova Psicologia do Sucesso Bonus: Os segredos do lobo O jeito Disney de encantar os clientes 10% mais feliz
Recommended Posts