Santiago Noli Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 Hoje no email, recebi uma messagem da equipe do paulo, falando do portal, e com links direto para posts feitos direto para aquim ĂĄ comunidade! cuais? TĂȘnis com cerveja, quem viu essa? da @Ana Paula Moraes Carvalho e Conhece a fĂłrmula das frases super poderosas? da @Ana Terra ParabĂ©ns pra voces beselhas ciradoras! Acho muito legal o reconhecimento voces receberam o mesmo email?? 1
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 42 minutes ago, Santiago Noli disse: Hoje no email, recebi uma messagem da equipe do paulo, falando do portal, e com links direto para posts feitos direto para aquim ĂĄ comunidade! cuais? TĂȘnis com cerveja, quem viu essa? da @Ana Paula Moraes Carvalho e Conhece a fĂłrmula das frases super poderosas? da @Ana Terra ParabĂ©ns pra voces beselhas ciradoras! Acho muito legal o reconhecimento voces receberam o mesmo email?? Recebi sim. Pensaaaaa, estou mega feliz com o reconhecimento. Quase nem acreditei. Comecei a ler, parei, e pensei: nossa esse texto estĂĄ muito parecido com o meu. Quando cliquei e foi direto para minha postagem, comecei a rir e gritar ao mesmo tempo! kkkkkkkkkkk. JĂĄ vou aproveitar que hoje Ă© sexta-feira, abrir aquela Heineken gelada e comemorar. Precisamos sempre celebrar as pequenas conquistas!! SĂŁo elas que vĂŁo nos levar a patamares maiores!!! 1
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 2 horas atrĂĄs, Santiago Noli disse: Hoje no email, recebi uma messagem da equipe do paulo, falando do portal, e com links direto para posts feitos direto para aquim ĂĄ comunidade! cuais? TĂȘnis com cerveja, quem viu essa? da @Ana Paula Moraes Carvalho e Conhece a fĂłrmula das frases super poderosas? da @Ana Terra ParabĂ©ns pra voces beselhas ciradoras! Acho muito legal o reconhecimento voces receberam o mesmo email?? Massa demais irmĂŁo! Eu recebi aqui tambĂ©m e amei!Â
Ana Terra Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 9 horas atrĂĄs, Santiago Noli disse: Hoje no email, recebi uma messagem da equipe do paulo, falando do portal, e com links direto para posts feitos direto para aquim ĂĄ comunidade! cuais? TĂȘnis com cerveja, quem viu essa? da @Ana Paula Moraes Carvalho e Conhece a fĂłrmula das frases super poderosas? da @Ana Terra ParabĂ©ns pra voces beselhas ciradoras! Acho muito legal o reconhecimento voces receberam o mesmo email?? NĂŁo recebi esse e-mail..... Estou sabendo agora pelo teu post!!
Santiago Noli Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Postado 5 de Agosto de 2022 acho que era um post do portal, voce Ă© portaleira? 2 minutes ago, Ana Terra disse: NĂŁo recebi esse e-mail..... Estou sabendo agora pelo teu post!! Â
MarĂlia Cerqueira Postado 13 de Agosto de 2022 Postado 13 de Agosto de 2022 To amando esses e-mails que direcionam pra cĂĄ Â
Nayalle OPOP Postado 14 de Agosto de 2022 Postado 14 de Agosto de 2022 On 05/08/2022 at 10:11, Santiago Noli disse: Hoje no email, recebi uma messagem da equipe do paulo, falando do portal, e com links direto para posts feitos direto para aquim ĂĄ comunidade! cuais? TĂȘnis com cerveja, quem viu essa? da @Ana Paula Moraes Carvalho e Conhece a fĂłrmula das frases super poderosas? da @Ana Terra ParabĂ©ns pra voces beselhas ciradoras! Acho muito legal o reconhecimento voces receberam o mesmo email?? Ahhhhhhhh que legalllll
Recommended Posts