Santiago Noli Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Hoje no email, recebi uma messagem da equipe do paulo, falando do portal, e com links direto para posts feitos direto para aquim ĂĄ comunidade! cuais? TĂȘnis com cerveja, quem viu essa? da @Ana Paula Moraes Carvalho e Conhece a fĂłrmula das frases super poderosas? da @Ana Terra ParabĂ©ns pra voces beselhas ciradoras! Acho muito legal o reconhecimento voces receberam o mesmo email?? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 42 minutes ago, Santiago Noli disse: Hoje no email, recebi uma messagem da equipe do paulo, falando do portal, e com links direto para posts feitos direto para aquim ĂĄ comunidade! cuais? TĂȘnis com cerveja, quem viu essa? da @Ana Paula Moraes Carvalho e Conhece a fĂłrmula das frases super poderosas? da @Ana Terra ParabĂ©ns pra voces beselhas ciradoras! Acho muito legal o reconhecimento voces receberam o mesmo email?? Recebi sim. Pensaaaaa, estou mega feliz com o reconhecimento. Quase nem acreditei. Comecei a ler, parei, e pensei: nossa esse texto estĂĄ muito parecido com o meu. Quando cliquei e foi direto para minha postagem, comecei a rir e gritar ao mesmo tempo! kkkkkkkkkkk. JĂĄ vou aproveitar que hoje Ă© sexta-feira, abrir aquela Heineken gelada e comemorar. Precisamos sempre celebrar as pequenas conquistas!! SĂŁo elas que vĂŁo nos levar a patamares maiores!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 2 horas atrĂĄs, Santiago Noli disse: Hoje no email, recebi uma messagem da equipe do paulo, falando do portal, e com links direto para posts feitos direto para aquim ĂĄ comunidade! cuais? TĂȘnis com cerveja, quem viu essa? da @Ana Paula Moraes Carvalho e Conhece a fĂłrmula das frases super poderosas? da @Ana Terra ParabĂ©ns pra voces beselhas ciradoras! Acho muito legal o reconhecimento voces receberam o mesmo email?? Massa demais irmĂŁo! Eu recebi aqui tambĂ©m e amei! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Terra Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 9 horas atrĂĄs, Santiago Noli disse: Hoje no email, recebi uma messagem da equipe do paulo, falando do portal, e com links direto para posts feitos direto para aquim ĂĄ comunidade! cuais? TĂȘnis com cerveja, quem viu essa? da @Ana Paula Moraes Carvalho e Conhece a fĂłrmula das frases super poderosas? da @Ana Terra ParabĂ©ns pra voces beselhas ciradoras! Acho muito legal o reconhecimento voces receberam o mesmo email?? NĂŁo recebi esse e-mail..... Estou sabendo agora pelo teu post!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Santiago Noli Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 acho que era um post do portal, voce é portaleira? 2 minutes ago, Ana Terra disse: Não recebi esse e-mail..... Estou sabendo agora pelo teu post!!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 To amando esses e-mails que direcionam pra cĂĄ  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 On 05/08/2022 at 10:11, Santiago Noli disse: Hoje no email, recebi uma messagem da equipe do paulo, falando do portal, e com links direto para posts feitos direto para aquim ĂĄ comunidade! cuais? TĂȘnis com cerveja, quem viu essa? da @Ana Paula Moraes Carvalho e Conhece a fĂłrmula das frases super poderosas? da @Ana Terra ParabĂ©ns pra voces beselhas ciradoras! Acho muito legal o reconhecimento voces receberam o mesmo email?? Ahhhhhhhh que legalllll Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts