Giselle J Leicht Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 Gente, é tanto tópico que não consigo mais achar um que tinha uma lista de sites úteis. Procuro um Banco de memes, na verdade tô procurando aquele video da coreaninha rodando desesperada no brinquedo da xícara Alguém ajuda?
Ingrid Leão IR Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 9 horas atrás, Giselle J Leicht disse: Gente, é tanto tópico que não consigo mais achar um que tinha uma lista de sites úteis. Procuro um Banco de memes, na verdade tô procurando aquele video da coreaninha rodando desesperada no brinquedo da xícara Alguém ajuda? Sou eu na vida Perrengue chique 9gag
Ingrid Leão IR Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Eu não conheço Lembrei de você dizendo que eu faço gancho com os meus conteúdo...rs Tem esse aqui, para mim o melhor reels que já vi https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/topic/4551--o-melhor-reels-de-todos-os-tempos-juro-você-não-pode-perder-/
Ingrid Leão IR Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 7 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Sou eu na vida Perrengue chique 9gag São páginas no Instagram de memes.
Victor Barros Postado 6 de Agosto de 2022 Postado 6 de Agosto de 2022 On 05/08/2022 at 08:28, Giselle J Leicht disse: Gente, é tanto tópico que não consigo mais achar um que tinha uma lista de sites úteis. Procuro um Banco de memes, na verdade tô procurando aquele video da coreaninha rodando desesperada no brinquedo da xícara Alguém ajuda? Chegou a pesquisar pela lupa beselha?
Victor Barros Postado 6 de Agosto de 2022 Postado 6 de Agosto de 2022 On 05/08/2022 at 08:28, Giselle J Leicht disse: Gente, é tanto tópico que não consigo mais achar um que tinha uma lista de sites úteis. Procuro um Banco de memes, na verdade tô procurando aquele video da coreaninha rodando desesperada no brinquedo da xícara Alguém ajuda? Te marquei nos post que falam dos bancos de memes!
Recommended Posts