Jump to content

🛑🦁 Indicação de Perfil para melhorar a sua: PRODUTIVIDADE, GERENCIAMENTO do TEMPO e do SEU NEGÓCIO ❤️


Recommended Posts

🐝 Sei que organizar a rotina não é fácil, desde os assuntos da vida profissional como pessoal, por isso resolvi compartilhar esse perfil maravilhoso, da minha linda professora ❤️❤️

🐝 Ela é incrível, não é porque é minha professora, mais ela é excepcional em orientar como devemos organizar nossa rotina.

🐝 Podem falar que foi eu que indiquei😂o perfil para vocês, não estou ganhando nada..rs. Divulgue para ajudar e porque ele é boa mesmo ❤️

 

🐝 Estou tentando convencer ela para dar uma aula gratuita para quem tiver interesse. 😁

Segue o perfil ❤️

 

Espero que gostem 🥰👇🏾

Link do Perfil ❤️

Screenshot_20220804-235653.jpg

Editado por Ingrid Leão IR
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The title was changed to 🛑🦁 Indicação de Perfil para melhorar a sua: PRODUTIVIDADE, GERENCIAMENTO do TEMPO e do SEU NEGÓCIO ❤️
2 horas atrás, Bento disse:

Bom dia @Ingrid Leão IR

Vou deixar uma outra referência no assunto para quem tiver interesse.

Thais Godinho autora do livro "Vida organizada"
Ele também canal no youtube e uma produção insana de conteúdo sobre e ainda faz quase tudo sozinha! admiro muito ela.

 

81-yjZn0E-L.jpg

Thais Godinho é excelente, a conheço pessoalmente e principalment suas técnicas... amo demais

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Maria Clara dos Santos Moreira disse:

Que maravilhosos! Vou olhar com muito carinho, obrigada 🥰

Olha sim, vale muito apena. A Mi tem algumas filosofias de vida, como: não existe vida equilibrada...

Gosto muito das aulas dela e os encontros ao vivo.

Até falei para ela se ela não poderia dar uma uma aula  para quem quiser saber mais sobre organizar da rotina pessoal e empresária, vamos ver...rs

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 meses depois ...
On 04/08/2022 at 23:00, Ingrid Silva disse:

🐝 Sei que organizar a rotina não é fácil, desde os assuntos da vida profissional como pessoal, por isso resolvi compartilhar esse perfil maravilhoso, da minha linda professora ❤️❤️

🐝 Ela é incrível, não é porque é minha professora, mais ela é excepcional em orientar como devemos organizar nossa rotina.

🐝 Podem falar que foi eu que indiquei😂o perfil para vocês, não estou ganhando nada..rs. Divulgue para ajudar e porque ele é boa mesmo ❤️

 

🐝 Estou tentando convencer ela para dar uma aula gratuita para quem tiver interesse. 😁

Segue o perfil ❤️

 

Espero que gostem 🥰👇🏾

Link do Perfil ❤️

Screenshot_20220804-235653.jpg

Minha amiga, falando nesse assunto, você conhece alguém que trabalha com esse tipo de conteúdo, mas nichado pra tipos de perfis comportamentais, ou eneagrama ou corpo explica?

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...