Jump to content

Recommended Posts

Postado (edited)

🐝 Sei que organizar a rotina não é fácil, desde os assuntos da vida profissional como pessoal, por isso resolvi compartilhar esse perfil maravilhoso, da minha linda professora ❤️❤️

🐝 Ela é incrível, não é porque é minha professora, mais ela é excepcional em orientar como devemos organizar nossa rotina.

🐝 Podem falar que foi eu que indiquei😂o perfil para vocês, não estou ganhando nada..rs. Divulgue para ajudar e porque ele é boa mesmo ❤️

🐝 Estou tentando convencer ela para dar uma aula gratuita para quem tiver interesse. 😁

Segue o perfil ❤️

Espero que gostem 🥰👇🏾

Link do Perfil ❤️

Screenshot_20220804-235653.jpg

Editado por Ingrid Leão IR
  • Me ajudou! 1
  • The title was changed to 🛑🦁 Indicação de Perfil para melhorar a sua: PRODUTIVIDADE, GERENCIAMENTO do TEMPO e do SEU NEGÓCIO ❤️
Postado
2 horas atrás, Bento disse:

Bom dia @Ingrid Leão IR

Vou deixar uma outra referência no assunto para quem tiver interesse.

Thais Godinho autora do livro "Vida organizada"
Ele também canal no youtube e uma produção insana de conteúdo sobre e ainda faz quase tudo sozinha! admiro muito ela.

81-yjZn0E-L.jpg

Thais Godinho é excelente, a conheço pessoalmente e principalment suas técnicas... amo demais

• Curti 1
Postado
20 minutes ago, Priscila Gassi disse:

Thais Godinho é excelente, a conheço pessoalmente e principalment suas técnicas... amo demais

Não conhecia.

Muito importante essa parte de gerenciamento do tempo, tanto pessoal como para o negócio.

• Curti 1
Postado
1 hora atrás, Ingrid Leão IR disse:

Não conhecia.

Muito importante essa parte de gerenciamento do tempo, tanto pessoal como para o negócio.

Demais, precisamos saber ligar melhor com o tempo, projetos, e ser produtivos naquilo que é importante para nós

• Curti 1
Postado
22 minutes ago, Priscila Gassi disse:

Demais, precisamos saber ligar melhor com o tempo, projetos, e ser produtivos naquilo que é importante para nós

Estou fazendo curso com essa professora está sendo incrível.

Agora ela lançou um infoproduto para organizar a rotina no Trello, é muito bom 🥰

Postado
3 horas atrás, Nayalle OPOP disse:

Vocês são show! Vou olhar os dois. ❤️

A Michele lançou um infoproduto para organizar a rotina no Trello, achei incrível, vou aderir 😁. As aulas tem me ajudado muito e as aulas ao vivo.

Só não faço a mentoria de negócios porque não é o momento..rs

Postado
4 horas atrás, Maria Clara dos Santos Moreira disse:

Que maravilhosos! Vou olhar com muito carinho, obrigada 🥰

Olha sim, vale muito apena. A Mi tem algumas filosofias de vida, como: não existe vida equilibrada...

Gosto muito das aulas dela e os encontros ao vivo.

Até falei para ela se ela não poderia dar uma uma aula  para quem quiser saber mais sobre organizar da rotina pessoal e empresária, vamos ver...rs

• Curti 1
  • 3 meses depois ...
Postado
On 04/08/2022 at 23:00, Ingrid Silva disse:

🐝 Sei que organizar a rotina não é fácil, desde os assuntos da vida profissional como pessoal, por isso resolvi compartilhar esse perfil maravilhoso, da minha linda professora ❤️❤️

🐝 Ela é incrível, não é porque é minha professora, mais ela é excepcional em orientar como devemos organizar nossa rotina.

🐝 Podem falar que foi eu que indiquei😂o perfil para vocês, não estou ganhando nada..rs. Divulgue para ajudar e porque ele é boa mesmo ❤️

🐝 Estou tentando convencer ela para dar uma aula gratuita para quem tiver interesse. 😁

Segue o perfil ❤️

Espero que gostem 🥰👇🏾

Link do Perfil ❤️

Screenshot_20220804-235653.jpg

Minha amiga, falando nesse assunto, você conhece alguém que trabalha com esse tipo de conteúdo, mas nichado pra tipos de perfis comportamentais, ou eneagrama ou corpo explica?

• Criar novo...