Ingrid Leão IR Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 (edited) Sei que organizar a rotina não é fácil, desde os assuntos da vida profissional como pessoal, por isso resolvi compartilhar esse perfil maravilhoso, da minha linda professora Ela é incrível, não é porque é minha professora, mais ela é excepcional em orientar como devemos organizar nossa rotina. Podem falar que foi eu que indiqueio perfil para vocês, não estou ganhando nada..rs. Divulgue para ajudar e porque ele é boa mesmo Estou tentando convencer ela para dar uma aula gratuita para quem tiver interesse. Segue o perfil Espero que gostem Link do Perfil Editado 5 de Agosto de 2022 por Ingrid Leão IR 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Bom dia @Ingrid Leão IR Vou deixar uma outra referência no assunto para quem tiver interesse. Thais Godinho autora do livro "Vida organizada" Ele também canal no youtube e uma produção insana de conteúdo sobre e ainda faz quase tudo sozinha! admiro muito ela. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Clara dos Santos Moreira Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Que maravilhosos! Vou olhar com muito carinho, obrigada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Vocês são show! Vou olhar os dois. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 1 hour ago, Nayalle OPOP disse: Vocês são show! Vou olhar os dois. É muito importante!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Gassi Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Bento disse: Bom dia @Ingrid Leão IR Vou deixar uma outra referência no assunto para quem tiver interesse. Thais Godinho autora do livro "Vida organizada" Ele também canal no youtube e uma produção insana de conteúdo sobre e ainda faz quase tudo sozinha! admiro muito ela. Thais Godinho é excelente, a conheço pessoalmente e principalment suas técnicas... amo demais 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 20 minutes ago, Priscila Gassi disse: Thais Godinho é excelente, a conheço pessoalmente e principalment suas técnicas... amo demais Não conhecia. Muito importante essa parte de gerenciamento do tempo, tanto pessoal como para o negócio. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Gassi Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Ingrid Leão IR disse: Não conhecia. Muito importante essa parte de gerenciamento do tempo, tanto pessoal como para o negócio. Demais, precisamos saber ligar melhor com o tempo, projetos, e ser produtivos naquilo que é importante para nós 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Gassi Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Outro canal super interessante, meu parceiro e mentor é do Christian Barbosa ele tem uma metodologia incrivel e super pratica https://www.instagram.com/christiantriad/ Deem uma olhada, Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 22 minutes ago, Priscila Gassi disse: Demais, precisamos saber ligar melhor com o tempo, projetos, e ser produtivos naquilo que é importante para nós Estou fazendo curso com essa professora está sendo incrível. Agora ela lançou um infoproduto para organizar a rotina no Trello, é muito bom Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Vocês são show! Vou olhar os dois. A Michele lançou um infoproduto para organizar a rotina no Trello, achei incrível, vou aderir . As aulas tem me ajudado muito e as aulas ao vivo. Só não faço a mentoria de negócios porque não é o momento..rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 4 horas atrás, Maria Clara dos Santos Moreira disse: Que maravilhosos! Vou olhar com muito carinho, obrigada Olha sim, vale muito apena. A Mi tem algumas filosofias de vida, como: não existe vida equilibrada... Gosto muito das aulas dela e os encontros ao vivo. Até falei para ela se ela não poderia dar uma uma aula para quem quiser saber mais sobre organizar da rotina pessoal e empresária, vamos ver...rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Abner Josué Viana Matos Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 On 04/08/2022 at 23:00, Ingrid Silva disse: Sei que organizar a rotina não é fácil, desde os assuntos da vida profissional como pessoal, por isso resolvi compartilhar esse perfil maravilhoso, da minha linda professora Ela é incrível, não é porque é minha professora, mais ela é excepcional em orientar como devemos organizar nossa rotina. Podem falar que foi eu que indiqueio perfil para vocês, não estou ganhando nada..rs. Divulgue para ajudar e porque ele é boa mesmo Estou tentando convencer ela para dar uma aula gratuita para quem tiver interesse. Segue o perfil Espero que gostem Link do Perfil Minha amiga, falando nesse assunto, você conhece alguém que trabalha com esse tipo de conteúdo, mas nichado pra tipos de perfis comportamentais, ou eneagrama ou corpo explica? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 Eu gosto demais do Christian Barbosa, ele é percursor , segue o perfil dele. https://www.instagram.com/christiantriad/?hl=pt-br Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts