Jump to content

Patrocínio de post

Recommended Posts

eu vim sim, na conta duma cliente a gente acostuma pegar um post cada 15dias e impulsionar com pouco dinheiro e no comeco isso acontecia, mas o que me ajudou mesmo foi o video de trafego pago do botao azul, no superpoder, é um video de um cara qe nao e o pedro sobral, nao me lembro o nome, mais foi muito bom,, se voce e beselha do superpoder, recomendo

outra dica, apos impulsionar um post, voce perde muitas imformacoes, recomendo tirar todos od dados possiveis antes de fazer 😉

Link para compartilhar

É o pessoal tudo bem.

O video que tem no super poder é o do Fausto, super simples e direto, ajudou muito mesmo para quem tem conta pequenas ou está começando.
Vou te dizer que gostei mais dos videos dele do que os do Sobral na plataforma hahaha (polemica).

Inclusive o Fausto trabalha com o Paulo, e foi besenlha também!!! 

Link para compartilhar

Sim, é muito comum. Na verdade as pessoas não analisam muito o que patrocinar e acabam escolhendo qualquer post, ou até mesmo algum que não teve curtidas para que apareça mais. O que eles não sabem é que essa escolha está totalmente errada e não vai ajudar no crescimento da página, somente a ganhar algumas curtidas a mais naquele post em especial.

A melhor coisa nesse caso e tentar ter "aquela conversa" explicando como se avalia um post antes de patrociná-lo, afim de não desperdiçar dinheiro, trabalho, foco na coisa errada, etc.

Nossos clientes não são fáceis né? hahahaha eu uso bastante o "me ajuda a te ajudar"

Link para compartilhar

• Criar novo...