Danieli Seidel Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Beselhas, tenho um cliente que adotou patrocinar post sem me avisar. Noto que depois desses patrocínios os números caem muito. Já viram algo assim? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Santiago Noli Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 eu vim sim, na conta duma cliente a gente acostuma pegar um post cada 15dias e impulsionar com pouco dinheiro e no comeco isso acontecia, mas o que me ajudou mesmo foi o video de trafego pago do botao azul, no superpoder, é um video de um cara qe nao e o pedro sobral, nao me lembro o nome, mais foi muito bom,, se voce e beselha do superpoder, recomendo outra dica, apos impulsionar um post, voce perde muitas imformacoes, recomendo tirar todos od dados possiveis antes de fazer Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 É o pessoal tudo bem. O video que tem no super poder é o do Fausto, super simples e direto, ajudou muito mesmo para quem tem conta pequenas ou está começando. Vou te dizer que gostei mais dos videos dele do que os do Sobral na plataforma hahaha (polemica). Inclusive o Fausto trabalha com o Paulo, e foi besenlha também!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Clara dos Santos Moreira Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Sim, é muito comum. Na verdade as pessoas não analisam muito o que patrocinar e acabam escolhendo qualquer post, ou até mesmo algum que não teve curtidas para que apareça mais. O que eles não sabem é que essa escolha está totalmente errada e não vai ajudar no crescimento da página, somente a ganhar algumas curtidas a mais naquele post em especial. A melhor coisa nesse caso e tentar ter "aquela conversa" explicando como se avalia um post antes de patrociná-lo, afim de não desperdiçar dinheiro, trabalho, foco na coisa errada, etc. Nossos clientes não são fáceis né? hahahaha eu uso bastante o "me ajuda a te ajudar" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts