Danieli Seidel Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 Boa noite Beselhas lindas. Alguém aqui na comunidade já usou o site do Social Blade para analisar os dados da concorrência? Se alguém já usou sabe porque algumas páginas não apresentam métricas?
Victoria Braga Postado 9 de Agosto de 2022 Postado 9 de Agosto de 2022 On 04/08/2022 at 23:07, Danieli Seidel disse: Boa noite Beselhas lindas. Alguém aqui na comunidade já usou o site do Social Blade para analisar os dados da concorrência? Se alguém já usou sabe porque algumas páginas não apresentam métricas? Olá, Dani! Tudo bom? eu já usei o Upfluence. No caso de alguns não aparecer, você viu se tem relação com o aparecimento das curtidas? Porque hoje as curtidas voltaram, mas, é opcional, você precisa ativar. Aí minha suposição é que essas contas não tenham ativado. 1
Marília Cerqueira Postado 9 de Agosto de 2022 Postado 9 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Victoria Braga disse: Olá, Dani! Tudo bom? eu já usei o Upfluence. No caso de alguns não aparecer, você viu se tem relação com o aparecimento das curtidas? Porque hoje as curtidas voltaram, mas, é opcional, você precisa ativar. Aí minha suposição é que essas contas não tenham ativado. On 04/08/2022 at 23:07, Danieli Seidel disse: Boa noite Beselhas lindas. Alguém aqui na comunidade já usou o site do Social Blade para analisar os dados da concorrência? Se alguém já usou sabe porque algumas páginas não apresentam métricas? Uso há muito tempo o social blade, amo! Algumas pessoas não aparecem pq não estão na base de dados deles. Ao pesquisar uma dessas pessoas, você está adicionando ela no sistema deles e vai começar a atualizar os dados. E precisa ser um perfil de criador, desses que tem como ver os insights. 1
Danieli Seidel Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Postado 9 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Uso há muito tempo o social blade, amo! Algumas pessoas não aparecem pq não estão na base de dados deles. Ao pesquisar uma dessas pessoas, você está adicionando ela no sistema deles e vai começar a atualizar os dados. E precisa ser um perfil de criador, desses que tem como ver os insights. Avaliei sobre as contas, mas as que pesquisei tem insights. a relação de ser adicionado ao sistema faz todo sentido. Obrigada.
Danieli Seidel Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Postado 9 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Victoria Braga disse: Olá, Dani! Tudo bom? eu já usei o Upfluence. No caso de alguns não aparecer, você viu se tem relação com o aparecimento das curtidas? Porque hoje as curtidas voltaram, mas, é opcional, você precisa ativar. Aí minha suposição é que essas contas não tenham ativado. Não conheço o Upfluence, vou pesquisar. Obrigada.
Marília Cerqueira Postado 9 de Agosto de 2022 Postado 9 de Agosto de 2022 41 minutes ago, Danieli Seidel disse: Avaliei sobre as contas, mas as que pesquisei tem insights. a relação de ser adicionado ao sistema faz todo sentido. Obrigada. Então era isso do sistema mesmo! Ele começa a calcular tudo depois que entra na base de dados deles. Olha nos próximos dias essas contas e elas já estarão atualizadas 1
Recommended Posts