Jump to content

Alguém já usou o Social Blade


Recommended Posts

On 04/08/2022 at 23:07, Danieli Seidel disse:

Boa noite Beselhas lindas. 
Alguém aqui na comunidade já usou o site do Social Blade para analisar os dados da concorrência? Se alguém já usou sabe porque algumas páginas não apresentam métricas? 

Olá, Dani! Tudo bom? 🙂 eu já usei o Upfluence. No caso de alguns não aparecer, você viu se tem relação com o aparecimento das curtidas?

Porque hoje as curtidas voltaram, mas, é opcional, você precisa ativar. Aí minha suposição é que essas contas não tenham ativado. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Victoria Braga disse:

Olá, Dani! Tudo bom? 🙂 eu já usei o Upfluence. No caso de alguns não aparecer, você viu se tem relação com o aparecimento das curtidas?

Porque hoje as curtidas voltaram, mas, é opcional, você precisa ativar. Aí minha suposição é que essas contas não tenham ativado. 

 

On 04/08/2022 at 23:07, Danieli Seidel disse:

Boa noite Beselhas lindas. 
Alguém aqui na comunidade já usou o site do Social Blade para analisar os dados da concorrência? Se alguém já usou sabe porque algumas páginas não apresentam métricas? 

Uso há muito tempo o social blade, amo!
Algumas pessoas não aparecem pq não estão na base de dados deles.
Ao pesquisar uma dessas pessoas, você está adicionando ela no sistema deles e vai começar a atualizar os dados.
E precisa ser um perfil de criador, desses que tem como ver os insights.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Marília Cerqueira disse:

 

Uso há muito tempo o social blade, amo!
Algumas pessoas não aparecem pq não estão na base de dados deles.
Ao pesquisar uma dessas pessoas, você está adicionando ela no sistema deles e vai começar a atualizar os dados.
E precisa ser um perfil de criador, desses que tem como ver os insights.

Avaliei sobre as contas, mas as que pesquisei tem insights. a relação de ser adicionado ao sistema faz todo sentido. Obrigada.

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Victoria Braga disse:

Olá, Dani! Tudo bom? 🙂 eu já usei o Upfluence. No caso de alguns não aparecer, você viu se tem relação com o aparecimento das curtidas?

Porque hoje as curtidas voltaram, mas, é opcional, você precisa ativar. Aí minha suposição é que essas contas não tenham ativado. 

Não conheço o Upfluence, vou pesquisar. 
Obrigada.

Link para compartilhar
Share on other sites

41 minutes ago, Danieli Seidel disse:

Avaliei sobre as contas, mas as que pesquisei tem insights. a relação de ser adicionado ao sistema faz todo sentido. Obrigada.

Então era isso do sistema mesmo!

Ele começa a calcular tudo depois que entra na base de dados deles. Olha nos próximos dias essas contas e elas já estarão atualizadas

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...