Danieli Seidel Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Boa noite Beselhas lindas. Alguém aqui na comunidade já usou o site do Social Blade para analisar os dados da concorrência? Se alguém já usou sabe porque algumas páginas não apresentam métricas? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victoria Braga Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 On 04/08/2022 at 23:07, Danieli Seidel disse: Boa noite Beselhas lindas. Alguém aqui na comunidade já usou o site do Social Blade para analisar os dados da concorrência? Se alguém já usou sabe porque algumas páginas não apresentam métricas? Olá, Dani! Tudo bom? eu já usei o Upfluence. No caso de alguns não aparecer, você viu se tem relação com o aparecimento das curtidas? Porque hoje as curtidas voltaram, mas, é opcional, você precisa ativar. Aí minha suposição é que essas contas não tenham ativado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Victoria Braga disse: Olá, Dani! Tudo bom? eu já usei o Upfluence. No caso de alguns não aparecer, você viu se tem relação com o aparecimento das curtidas? Porque hoje as curtidas voltaram, mas, é opcional, você precisa ativar. Aí minha suposição é que essas contas não tenham ativado. On 04/08/2022 at 23:07, Danieli Seidel disse: Boa noite Beselhas lindas. Alguém aqui na comunidade já usou o site do Social Blade para analisar os dados da concorrência? Se alguém já usou sabe porque algumas páginas não apresentam métricas? Uso há muito tempo o social blade, amo! Algumas pessoas não aparecem pq não estão na base de dados deles. Ao pesquisar uma dessas pessoas, você está adicionando ela no sistema deles e vai começar a atualizar os dados. E precisa ser um perfil de criador, desses que tem como ver os insights. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danieli Seidel Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Uso há muito tempo o social blade, amo! Algumas pessoas não aparecem pq não estão na base de dados deles. Ao pesquisar uma dessas pessoas, você está adicionando ela no sistema deles e vai começar a atualizar os dados. E precisa ser um perfil de criador, desses que tem como ver os insights. Avaliei sobre as contas, mas as que pesquisei tem insights. a relação de ser adicionado ao sistema faz todo sentido. Obrigada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danieli Seidel Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Victoria Braga disse: Olá, Dani! Tudo bom? eu já usei o Upfluence. No caso de alguns não aparecer, você viu se tem relação com o aparecimento das curtidas? Porque hoje as curtidas voltaram, mas, é opcional, você precisa ativar. Aí minha suposição é que essas contas não tenham ativado. Não conheço o Upfluence, vou pesquisar. Obrigada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 41 minutes ago, Danieli Seidel disse: Avaliei sobre as contas, mas as que pesquisei tem insights. a relação de ser adicionado ao sistema faz todo sentido. Obrigada. Então era isso do sistema mesmo! Ele começa a calcular tudo depois que entra na base de dados deles. Olha nos próximos dias essas contas e elas já estarão atualizadas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts