André Ribeiro UAU Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Quero surpreender nesse ano... O que vocês me sugerem? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Desireé Vitor Merigueti Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 40 minutes ago, André Ribeiro UAU disse: Quero surpreender nesse ano... O que vocês me sugerem? Vc trabalha com o que? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Ribeiro UAU Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 (edited)  2 minutes ago, Desireé Vitor Merigueti disse: Vc trabalha com o que? Estrategista Digital Editado 5 de Agosto de 2022 por André Ribeiro UAU Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Ribeiro UAU Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Desireé Vitor Merigueti disse: Vc trabalha com o que? Estrategista Digital Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Desireé Vitor Merigueti Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 1 minute ago, André Ribeiro UAU disse:  Estrategista Digital A Ingrid Leão deu um show de dicas numa outra postagem! Como eu trabalho com produto, nao sei te ajudar muito. Mas vale sempre fazer a pessoa remeter à lembranças com o pai... Nostalgia sempre funciona. Todo mundo ama falar sobre si mesmo. Aprendi no Portal hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Ribeiro UAU Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 7 minutes ago, Desireé Vitor Merigueti disse: A Ingrid Leão deu um show de dicas numa outra postagem! Como eu trabalho com produto, nao sei te ajudar muito. Mas vale sempre fazer a pessoa remeter à lembranças com o pai... Nostalgia sempre funciona. Todo mundo ama falar sobre si mesmo. Aprendi no Portal hahaha Vou conferir a postagem da Ingrid Leão! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Andte Vc deseja sugestões para dar no dia dos pais oj para oferecer seu produto de estratégia digital ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Clara dos Santos Moreira Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Migo, com o que você trabalha? Seria para entregar em que formado? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 11 horas atrás, Desireé Vitor Merigueti disse: A Ingrid Leão deu um show de dicas numa outra postagem! Como eu trabalho com produto, nao sei te ajudar muito. Mas vale sempre fazer a pessoa remeter à lembranças com o pai... Nostalgia sempre funciona. Todo mundo ama falar sobre si mesmo. Aprendi no Portal hahaha É verdade! Seria ótima. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Ribeiro UAU Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Maria Clara dos Santos Moreira disse: Migo, com o que você trabalha? Seria para entregar em que formado? Na verdade quero comprar para o meu pai... Não é algo para eu vender Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Eu gosto de dar presentes que façam sentido pra pessoa, algo que fale um pouco sobre ela e que mais que uma coisa, seja um momento pra pessoa curtir. Meu pai ama vinhos e eu encontrei uma loja que trabalha com vinhos nacionais de safras e rótulos limitados, pra quem ama vinho, quase um item de colecionador kk Eu sou padeira, então vou fazer um pão de fermentação natural pro meu pai, que é um pão que eu tenho aprendido a fazer, posto e meu pai veio me pedir, uma geleia caseira, talvez um queijinho diferente, cannoli (que eu faço de vez em quando e ele vive me pedindo), e a garrafa de vinho, tudo junto numa cesta Meu sogro é fã de cerveja e gosta muito de pão de fermentação natural e cannolis, então provavelmente vou montar um kit igual pra ele, mudando apenas o vinho por uma cerveja. Na minha empresa eu vou montar um kit parecido com esse pra presentear, acho que é um presente certeiro! Minha dica é que você procure um presente feito a mão por algum pequeno produtor da sua região, tenho certeza que você vai encontrar algo perfeito pro seu pai e que faça ele sentir o carinho que você teve escolhendo ou montando aquele presente pra ele, terá muito mais valor! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Baron Quevedo Cenci Postado 30 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 On 05/08/2022 at 11:28, Bruna Garcia do Val disse: Eu gosto de dar presentes que façam sentido pra pessoa, algo que fale um pouco sobre ela e que mais que uma coisa, seja um momento pra pessoa curtir. Meu pai ama vinhos e eu encontrei uma loja que trabalha com vinhos nacionais de safras e rĂłtulos limitados, pra quem ama vinho, quase um item de colecionador kk Eu sou padeira, entĂŁo vou fazer um pĂŁo de fermentação natural pro meu pai, que Ă© um pĂŁo que eu tenho aprendido a fazer, posto e meu pai veio me pedir, uma geleia caseira, talvez um queijinho diferente, cannoli (que eu faço de vez em quando e ele vive me pedindo), e a garrafa de vinho, tudo junto numa cesta Meu sogro Ă© fĂŁ de cerveja e gosta muito de pĂŁo de fermentação natural e cannolis, entĂŁo provavelmente vou montar um kit igual pra ele, mudando apenas o vinho por uma cerveja. Na minha empresa eu vou montar um kit parecido com esse pra presentear, acho que Ă© um presente certeiro! Minha dica Ă© que vocĂŞ procure um presente feito a mĂŁo por algum pequeno produtor da sua regiĂŁo, tenho certeza que vocĂŞ vai encontrar algo perfeito pro seu pai e que faça ele sentir o carinho que vocĂŞ teve escolhendo ou montando aquele presente pra ele, terá muito mais valor! Oi Bruna, jĂłia? Pode me falar por favor qual o nome dessa loja? Me chamo Camila e estamos construindo uma vinĂcola prĂłximo a BrasĂlia @bodegadombalentin . Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 30 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 5 horas atrás, Camila Baron Quevedo Cenci disse: Oi Bruna, jĂłia? Pode me falar por favor qual o nome dessa loja? Me chamo Camila e estamos construindo uma vinĂcola prĂłximo a BrasĂlia @bodegadombalentin . Tá na mĂŁo https://www.instagram.com/tacaeprosa/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Baron Quevedo Cenci Postado 2 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2023 On 30/06/2023 at 20:55, Bruna Garcia do Val disse: Tá na mão https://www.instagram.com/tacaeprosa/ obrigadaaaaaaa!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts