André Ribeiro UAU Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 Falaaaa beselhada, Esse é um livro que não pode faltar para quem quer construir marcas humanizadas e com uma identidade icônica. Junta com os conteúdos de #primalbranding que aprendemos maravilhosamente no SUPERPODER e parte pro abraço Mais alguém manja de arquétipos por aqui? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariane Rogerio dos Santos Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Ainda não li, mas está na minha lista :). Estudei bastante sobre o meu arquétipo dominante que é a exploradora e os subs que também existem em nós e que podemos colocar pitadas para criarmos uma marca única ^^. ótima indicação André! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Olha tem alguns tópicos aqui que muito se fala de Arquétipos, veja essa da @Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco E a @Fabiana Lolis dividiu com a gente um teste de arquétipo que é muito legal! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Olha tem alguns tópicos aqui que muito se fala de Arquétipos, veja essa da @Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco E a @Fabiana Lolis dividiu com a gente um teste de arquétipo que é muito legal! Estou gostando bastante do livro. Tem muitos exemplos. Acho que é algo para ter mente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Fico feliz em saber. 1 minute ago, Fabiana Lolis disse: Estou gostando bastante do livro. Tem muitos exemplos. Acho que é algo para ter mente. Você e o André estão super ligados nesse tema. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 4 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Fico feliz em saber. Você e o André estão super ligados nesse tema. Comecei a ler sobre, depois que fiz a Certificação do Ítalo Marsili. Ele como psiquiatra recomenda que você tenha uma ideias dos traços arquetípicos como uma direção final do comportamento humano. Ele fala desde traços bíblicos, até mitológicos. Mas eu, sou apenas curiosa no assunto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Santiago Noli Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 valeu é muito bom eu comecei ler á pouco e nao consigo parar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 39 minutes ago, Fabiana Lolis disse: Comecei a ler sobre, depois que fiz a Certificação do Ítalo Marsili. Ele como psiquiatra recomenda que você tenha uma ideias dos traços arquetípicos como uma direção final do comportamento humano. Ele fala desde traços bíblicos, até mitológicos. Mas eu, sou apenas curiosa no assunto. Fabi mas qdo a gente reconhece o nosso a gente aprende a lidar com nossas habilidades 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Fabi mas qdo a gente reconhece o nosso a gente aprende a lidar com nossas habilidades Ah sim. Mas acredito que podemos transitar em diferentes momentos da vida. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 On 04/08/2022 at 20:49, André Ribeiro UAU disse: Falaaaa beselhada, Esse é um livro que não pode faltar para quem quer construir marcas humanizadas e com uma identidade icônica. Junta com os conteúdos de #primalbranding que aprendemos maravilhosamente no SUPERPODER e parte pro abraço Mais alguém manja de arquétipos por aqui? Opaaaa mais um que vai pra lista! Obrigado pela recomendação 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 On 04/08/2022 at 20:49, André Ribeiro UAU disse: Falaaaa beselhada, Esse é um livro que não pode faltar para quem quer construir marcas humanizadas e com uma identidade icônica. Junta com os conteúdos de #primalbranding que aprendemos maravilhosamente no SUPERPODER e parte pro abraço Mais alguém manja de arquétipos por aqui? Massa, mas nunca li. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts