Jump to content

Recommended Posts

Salve meus queridos!
 

Hoje eu comecei a fazer storys para criar relação com meu público novamente. Estou muito feliz de poder por mais a mão e sentir que estou fazendo algo certo sabe?

Mas... como não acho que estou fazendo plenamente o que é certo... Gostaria da ajuda de vocês!!!

Você podem ver meus Storys de hoje, depois analisar e dizer sua opinião aqui?

Perfil @studiojoeangeli  

Gratidão e, por favor, sem dó de mim em... podem dar ferroadas à vontade!

Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Joe Angeli disse:

Salve meus queridos!
 

Hoje eu comecei a fazer storys para criar relação com meu público novamente. Estou muito feliz de poder por mais a mão e sentir que estou fazendo algo certo sabe?

Mas... como não acho que estou fazendo plenamente o que é certo... Gostaria da ajuda de vocês!!!

Você podem ver meus Storys de hoje, depois analisar e dizer sua opinião aqui?

Perfil @studiojoeangeli  

Gratidão e, por favor, sem dó de mim em... podem dar ferroadas à vontade!

Oi Joe, vai ser um prazer dar uma olhada.

E parabéns por ter voltado.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Joe Angeli disse:

Salve meus queridos!
 

Hoje eu comecei a fazer storys para criar relação com meu público novamente. Estou muito feliz de poder por mais a mão e sentir que estou fazendo algo certo sabe?

Mas... como não acho que estou fazendo plenamente o que é certo... Gostaria da ajuda de vocês!!!

Você podem ver meus Storys de hoje, depois analisar e dizer sua opinião aqui?

Perfil @studiojoeangeli  

Gratidão e, por favor, sem dó de mim em... podem dar ferroadas à vontade!

Oi Joe! Passei pra dar aquela espiada e já super curti os stories e veio muito a calhar pq eu estou nesse processo de precisar organizar um cenário, um cantinho meu com boa luz e etc. a sacada de ligar e desligar a luz gravando foi otima.. pq não sabia que era tanta diferença assim. Até peguei a caneta pra anotar tu fala em soft box e no valor que pagou né... mas ai eu que sou leiga gostaria de talvez ter mais informações  como um bom custo x beneficio ou modelo x marca, heheh. Inclusive preciso de indicação de todas essas coisas pra montar meu proprio estudio hehe. 

Tu fala super bem, comunicação boa e fluida. Te achei bem simpático. Mas cuida pra não ser demais... às vezes a gente se empolga e quer conversar... é uma tênue linha entre ser comunicativo e virar meio chato pq o stories é pra ser rápido e Ahhh eu quando erro ou esqueço apago e faço de novo sem dar explicação pq a explicação já toma o tempo de um storie. 

 

 

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Joe Angeli disse:

Salve meus queridos!
 

Hoje eu comecei a fazer storys para criar relação com meu público novamente. Estou muito feliz de poder por mais a mão e sentir que estou fazendo algo certo sabe?

Mas... como não acho que estou fazendo plenamente o que é certo... Gostaria da ajuda de vocês!!!

Você podem ver meus Storys de hoje, depois analisar e dizer sua opinião aqui?

Perfil @studiojoeangeli  

Gratidão e, por favor, sem dó de mim em... podem dar ferroadas à vontade!

Olá Joe! Parabéns por estar voltando com os stories, desejo muuuuuito sucesso para você! 🐝 

Conferir os stories e adorei, fui e voltei os das fotos várias vezes para comparar, ficaram ótimas, e isso de você colocar o antes e depois aumenta o tempo de tela de quem está vendo porque gera a curiosidade de ficar indo e voltando pra ver onde você alterou a foto, eu mesmo segurei a tela, fui e voltei várias vezes hahaha 

Você é muito natural nos vídeos e bem dinâmico, a dica da luz foi sensacional, fiquei chocada quando você apagou a luz, realmente faz total diferença. 

Uma dica seria para você legendar os stories, no app Capcut é bem tranquilo de fazer isso, porque as vezes a pessoa não pode escutar o áudio naquele momento e assiste os stories no mudo, aí se o seu não tem legenda ela pode pular e não ver. Facilita muito legendar.

No mais eu gostei dos seus stories, me prendeu do primeiro ao último! E ah, te segui lá! 😄 

Voa beselha!!! 🐝
 

Editado por Ana Carolina Fontes Bernardes Pena
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Seu perfil é fantástico até encontrei foto de uma beselha daqui o  @felixromanos  

Essa sua proposta é muito usada por alguns fotógrafos de mulheres que sigo e achei incrível vc estar nichado para homem.
Acho que essas meninas trabalham bem o Story delas @brnph @danielevsilva, tem uma outra moça que sigo que ela é fantástica, mas aparece mais aos finais de semana, se eu não esquecer assim que achar o perfil dela te mando.

Cria a expectativa e você quer ver o resultado final depois e espera pelo resultado

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Pri Andrade disse:

Oi Joe! Passei pra dar aquela espiada e já super curti os stories e veio muito a calhar pq eu estou nesse processo de precisar organizar um cenário, um cantinho meu com boa luz e etc. a sacada de ligar e desligar a luz gravando foi otima.. pq não sabia que era tanta diferença assim. Até peguei a caneta pra anotar tu fala em soft box e no valor que pagou né... mas ai eu que sou leiga gostaria de talvez ter mais informações  como um bom custo x beneficio ou modelo x marca, heheh. Inclusive preciso de indicação de todas essas coisas pra montar meu proprio estudio hehe. 

Tu fala super bem, comunicação boa e fluida. Te achei bem simpático. Mas cuida pra não ser demais... às vezes a gente se empolga e quer conversar... é uma tênue linha entre ser comunicativo e virar meio chato pq o stories é pra ser rápido e Ahhh eu quando erro ou esqueço apago e faço de novo sem dar explicação pq a explicação já toma o tempo de um storie. 

 

 

ANOTADOOOOOOOOOOO!!!

Gratidão por avaliar, já anotei tudo aqui e pode deixar que vou aplicar!

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse:

Olá Joe! Parabéns por estar voltando com os stories, desejo muuuuuito sucesso para você! 🐝 

Conferir os stories e adorei, fui e voltei os das fotos várias vezes para comparar, ficaram ótimas, e isso de você colocar o antes e depois aumenta o tempo de tela de quem está vendo porque gera a curiosidade de ficar indo e voltando pra ver onde você alterou a foto, eu mesmo segurei a tela, fui e voltei várias vezes hahaha 

Você é muito natural nos vídeos e bem dinâmico, a dica da luz foi sensacional, fiquei chocada quando você apagou a luz, realmente faz total diferença. 

Uma dica seria para você legendar os stories, no app Capcut é bem tranquilo de fazer isso, porque as vezes a pessoa não pode escutar o áudio naquele momento e assiste os stories no mudo, aí se o seu não tem legenda ela pode pular e não ver. Facilita muito legendar.

No mais eu gostei dos seus stories, me prendeu do primeiro ao último! E ah, te segui lá! 😄 

Voa beselha!!! 🐝
 

Gratidãooooooo!!!

Eu vi que você seguiu lá, seja muito bem vinda!

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Victor Barros disse:

Primeiramente fico feliz por você irmão! Essa semana também resolvi colocar a cara, coisa que nunca tinha feito antes e estamos caminhando aos pouquinhos!

Em segundo, eu quero dizer que amei demais! Você fala como se fosse algo mega natural e essa espontaneidade é massa demais! Tmj

Gratidão meu queridão!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Seu perfil é fantástico até encontrei foto de uma beselha daqui o  @felixromanos  

Essa sua proposta é muito usada por alguns fotógrafos de mulheres que sigo e achei incrível vc estar nichado para homem.
Acho que essas meninas trabalham bem o Story delas @brnph @danielevsilva, tem uma outra moça que sigo que ela é fantástica, mas aparece mais aos finais de semana, se eu não esquecer assim que achar o perfil dela te mando.

Cria a expectativa e você quer ver o resultado final depois e espera pelo resultado

Gratidão pelas indicações!

A Daniele eu já conhecia, mas a outra não!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Vejo muito potencial mesmo em seu trabalho, logo será reconhecido e muito reconhecido

Amém, amém e amém!!!

Eu não sou muito de aparecer sabe? Normalmente eu faço meus clientes aparecerem!!!

Por muitos anos eu tenho atuado para os outros. Eu sou muito feliz com isso e, inclusive, entrei aqui na comunidade para me qualificar ainda mais para meus clientes... mas, sabe de uma coisa?

Acho que posso ter dado início a algo diferente aqui...

Gratidão por tudo!

Link para compartilhar
Share on other sites

Joe sem dúvida seu trabalho renderá bons frutos, eu te aconselho a aplicar no storie o mesmo conceito do seu feed ele atrairá bastante conteúdo.

Tem uma fotografa que eu sigo, que eu te disse lá em cima e ela explorou a imagem de um homem com charuto e whisky e a proposta foi toda nessa linguagem, no conceito executivo em hora de lazer,  o Storytelling do ensaio é o que chama mais atenção no conteúdo dela, pq cria uma expectativa de vermos o resultado dias depois no storie

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...