Fabiana Lolis Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 Estava rolando meu feed quando me deparei com esse vídeo. O chocolate é igualzinho aos que recebermos. Sera um sinal? Fiquei com mais vontade agora. Hahaha IMG_0345.MOV Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Mélane de Sousa Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 Caraca, parece mesmo hahaha.... Me deixou com água na boca, agora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 4 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 14 minutes ago, Larissa Mélane de Sousa disse: Caraca, parece mesmo hahaha.... Me deixou com água na boca, agora Esse video é sacanagem. hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 14 horas atrás, Fabiana Lolis disse: Estava rolando meu feed quando me deparei com esse vídeo. O chocolate é igualzinho aos que recebermos. Sera um sinal? Fiquei com mais vontade agora. Hahaha IMG_0345.MOV Fiquei desejando aqui... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Santiago Noli Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 quero 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 10:20 da manhã e você me fazendo acionar o ifood oh céussss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 19 minutes ago, Marília Cerqueira disse: 10:20 da manhã e você me fazendo acionar o ifood oh céussss HAHAHAHAH. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 34 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Fiquei desejando aqui... Sexta-feira é dia de chocolate. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Não ganhar após ver esse video só aumentou ainda mais a tristeza HAHAHAHA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts