Andressa Maria Tonin Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Oiee Beselhas , tudo bem com vocês? A maioria das minhas clientes fala sobre alguma coisas do nicho feminino: quem tiver um projeto focado na Mulherada comenta aqui sobre o que vai falar e vamos trocando ideias! Quem sabe até rolam collabs!! Vou começar: - uma expert fala de autoestima relacionada com imagem pessoal (ela é consultora de imagem). O foco dela é a moda, mas estou direcionando ela pra falar mais de autoestima e poder feminino RELACIONADO com a moda, por exemplo: como a Moda impacta na autoestima, o que muda se cuidando todos os dias, o autocuidado faz você ficar mais segura e conquistar o que quiser... - outra expert é Esteticista e fala sobre resgatar a essência de Mulherão. Esse projeto é super novo, fechei fazem 2 semanas apenas. - tenho 2 negociações em andamento: uma marca de pijamas femininos e um do nicho de Astrologia, todas focadas nas mulheres também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Carolina Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Euuuuu! Tenho uma loja de roupas femininas, voltadas mais para o dia a dia da mulher, roupas mais básicas que otimizam nosso tempo na hora de se arruma! E também na pegada sustentável, com tecidos de fibras naturais Meu @ é @lojaumma 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 hour ago, Bruna Carolina disse: Euuuuu! Tenho uma loja de roupas femininas, voltadas mais para o dia a dia da mulher, roupas mais básicas que otimizam nosso tempo na hora de se arruma! E também na pegada sustentável, com tecidos de fibras naturais Meu @ é @lojaumma aaah que delícia! já vou te seguir! meu @ é @arquiteta.marketeira e da expert é @marialinecastelli Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Carolina Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 hour ago, Andressa Maria Tonin disse: aaah que delícia! já vou te seguir! meu @ é @arquiteta.marketeira e da expert é @marialinecastelli Vou te seguir lá!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts