Marília Cerqueira Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 Uma imersão meditativa no cotidiano de um viúvo e sua filha. Um filme expressivo e delicado sobre amadurecimento, responsabilidade e abnegação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 04/08/2022 at 18:55, Marília Cerqueira disse: Uma imersão meditativa no cotidiano de um viúvo e sua filha. Um filme expressivo e delicado sobre amadurecimento, responsabilidade e abnegação. Nunca assisti esse... Sua descrição me despertou curiosidade para assistir. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 41 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Nunca assisti esse... Sua descrição me despertou curiosidade para assistir. acho que vc vai amar, nay Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Esse nunca vi tbm! Mais um pra lista sem fim! ahahahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Just now, Lorena Borges disse: Esse nunca vi tbm! Mais um pra lista sem fim! ahahahahahah ansiosa por suas considerações haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 15 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 É sobre luto? Vou anotar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 10 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: É sobre luto? Vou anotar. Também! uma abordagem sensível sobre o sentir Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 15 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 16 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Também! uma abordagem sensível sobre o sentir Eu procurei, mas não encontrei. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts