Marília Cerqueira Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 Talvez a última grande comédia romântica feita, este é um filme que vai te fazer rir muito e vai te deixar suspirando de satisfação. Uma história sobre o tempo e como o amor é construído - muitas vezes de forma despretensiosa e sem percebermos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Nãaaaao Miga! 1990 é a década das comédias românticas!!!! Rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 10 horas atrás, Lorena Borges disse: Nãaaaao Miga! 1990 é a década das comédias românticas!!!! Rs hahahahah mas eu acho difícil chegar nesse, pelo menos pra mim! hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 04/08/2022 at 18:52, Marília Cerqueira disse: Talvez a última grande comédia romântica feita, este é um filme que vai te fazer rir muito e vai te deixar suspirando de satisfação. Uma história sobre o tempo e como o amor é construído - muitas vezes de forma despretensiosa e sem percebermos. Me bateu a nostalgia aqui... hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Just now, Nayalle OPOP disse: Me bateu a nostalgia aqui... hahaha hahahha hoje eu to mexendo com você Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Marília Cerqueira disse: hahahha hoje eu to mexendo com você hahahahaha tá simmmm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 15 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 Romance e comédia. Perfeito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 10 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Romance e comédia. Perfeito! C já viu? É muito bommm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 15 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 16 horas atrás, Marília Cerqueira disse: C já viu? É muito bommm Assisti quase tudo de comédia romântica, sou uma pura geminiana de 70. Kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 1 minute ago, Roseanny Alessandra disse: Assisti quase tudo de comédia romântica, sou uma pura geminiana de 70. Kkk Hahahaha amoooo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 15 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 Just now, Marília Cerqueira disse: Hahahaha amoooo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 15 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 On 04/08/2022 at 22:52, Marília Cerqueira disse: Talvez a última grande comédia romântica feita, este é um filme que vai te fazer rir muito e vai te deixar suspirando de satisfação. Uma história sobre o tempo e como o amor é construído - muitas vezes de forma despretensiosa e sem percebermos. Beselha, ativei mais um montão de notificações ahahah a ver se agora vai... . Esse não conheço, não... Vou buscar aí nas netflixes da vida. Obrigada pela referência Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 5 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Beselha, ativei mais um montão de notificações ahahah a ver se agora vai... . Esse não conheço, não... Vou buscar aí nas netflixes da vida. Obrigada pela referência Espero que agora de certoooo! disponha, querida!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts